FAMOSOS

Sidney Magal baba pela primeira netinha: “Sopro de amor”

Sidney Magal baba pela primeira netinha: "Sopro de amor" - Foto: Reprodução/Instagram Sidney Magal se tornou avô pela primeira vez. Aos 69 anos, o cantor viu

Sidney Magal baba pela primeira netinha: “Sopro de amor” - Foto: Reprodução/Instagram
Sidney Magal baba pela primeira netinha: “Sopro de amor” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/12/2019, às 11h17

Sidney Magal se tornou avô pela primeira vez. Aos 69 anos, o cantor viu sua filha Nathália dar a luz à pequena Madalena, no fim do mês de novembro.

Como se pode perceber, a menina foi batizada como uma espécie de homenagem ao avô – com o nome de uma de suas músicas mais famosas, Sandra Rosa Madalena.

Em sua conta no Instagram, Magal falou sobre a emoção de se tornar vovô em um depoimento emocionante. “A vida é realmente cheia de surpresas, do nada ela vem com um sopro de amor que invade nossos corações e faz com que os dias tenham um outro sentido. Ser pai de três é uma maravilha, mas ser avô é a cereja do bolo da vida, como li por aqui outro dia”, disse.

“Confesso que Madalena está me deixando daquele jeito que todo mundo que já é vovô/vovó bem sabe”, finalizou o cantor, que em seguida criou uma hashtag brincando com uma de suas músicas. #mechamaqueeuvovo.

Sidney Magal baba pela primeira netinha: “Sopro de amor” – Foto: Reprodução/Instagram