FAMOSOS

Taylor Swift ganhará documentário biográfico que será lançado em 2020

Taylor Swift ganhará documentário biográfico que será lançado em 2020 - Foto: Reprodução/Instagram Taylor Swift ganhará um documentário focado em contar a sua

Taylor Swift ganhará documentário biográfico que será lançado em 2020 - Foto: Reprodução/Instagram
Taylor Swift ganhará documentário biográfico que será lançado em 2020 - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/12/2019, às 12h26

Taylor Swift ganhará um documentário focado em contar a sua história de vida. Taylor Swift: Miss Americana será dirigido por Lana Wilson e tem previsão de lançamento para 2020.

O filme será lançado pela Netflix e terá exibição no prestigiado Festival de Sundance. A própria conta da gigante do streaming publicou no Twitter um resumo do que o documentário vai abordar.

“Um olhar cru e emocionalmente revelador para uma das artistas mais emblemáticas do nosso tempo, enquanto ela aprende a abraçar seu papel não apenas como compositora e intérprete, mas como uma mulher que utiliza todo o poder de sua voz”, disse a conta oficial da Netflix.

Neste ano, Taylor foi escolhida como a Mulher da Década pela revista Billboard. O prêmio será entregue durante o evento Woman in Music, organizado pela publicação e que vai acontecer em Los Angeles, no próximo dia 12. Ela será a primeira a receber a honraria.

Segundo a Billboard, Swift é “uma das artistas musicais mais bem sucedidas de todos os tempos ao longo dos anos 2010”, citando os cinco álbuns da cantora que estiveram no primeiro lugar do ranking Billboard 200 durante esta década, os cinco singles em primeiro lugar na Hot 100, as três turnês mundiais e os dois prêmios de Mulher do Ano outorgados pela própria revista.

Taylor Swift ganhará documentário biográfico que será lançado em 2020 – Foto: Reprodução/Instagram