FAMOSOS

Após quase dois anos juntos, Avril Lavigne e bilionário terminam namoro, diz revista

Após quase dois anos juntos, Avril Lavigne e bilionário terminam namoro, diz revista - Foto: Reprodução/Instagram Avril Lavigne pode estar solteira novamente. É

Após quase dois anos juntos, Avril Lavigne e bilionário terminam namoro, diz revista - Foto: Reprodução/Instagram
Após quase dois anos juntos, Avril Lavigne e bilionário terminam namoro, diz revista - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/11/2019, às 20h17 - Atualizado às 20h23

Avril Lavigne pode estar solteira novamente. É o que diz a nova edição da revista US Weekly, que afirma que ela terminou o seu namoro com o bilionário Phillip Sarofim.

Os dois estavam juntos há um ano e nove meses – mais precisamente, desde fevereiro de 2018, meses depois que a cantora terminou seu relacionamento com o produtor J.R. Rotem, o que aconteceu no final do ano anterior.

Avril e Phillips se conheceram em um jantar, por intermédio de amigos em comum. A partir de então, foram vistos juntos em várias oportunidades. A última vez que eles foram vistos foi em junho deste ano, quando foram flagrados realizando compras em West Hollywood.

Antes de Phillips e Rotem, Avril já tinha sido casada duas vezes: com o vocalista da banda Sum 41 Deryck Whibley, entre 2006 e 2009, e com o vocalista do Nickelback Chad Kroeger, entre 2013 e 2015. Além deles, a cantora também teve um caso com o apresentador Brody Jenner entre 2010 e 2012.

Há pouco tempo, Avril disse em entrevista que mantém ótimas relações com seus ex, porque eles são “boas pessoas”.

“Tivemos casamentos, moramos juntos, eu conhecia as famílias deles, eles conheciam a minha, há um respeito mútuo”, disse a artista em fevereiro para o USA Today.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Let’s do this thing motherfuckers. #HeadAboveWaterTour tickets in bio.

Uma publicação compartilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne) em