FAMOSOS

Em áudio, Antônia Fontenelle critica estreia de Otaviano Costa como youtuber: “Que vídeo b%$#@, coitado!”

A estreia de Otaviano Costa como youtuber continua dando o que falar...

Em áudio, Antônia Fontenelle teria criticado estreia de Otaviano no YouTube - Foto: Reprodução/ Instagram
Em áudio, Antônia Fontenelle teria criticado estreia de Otaviano no YouTube - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/11/2019, às 12h44 - Atualizado às 18h52

A estreia de Otaviano Costa como youtuber continua dando o que falar.

Após publicar seu primeiro vídeo na rede social, no último dia 11, o apresentador recebeu muitas mensagens de apoio de seus fãs na plataforma e também no Instagram, Facebook, Twitter, etc.

Ao contrário da maioria, Antônia Fontenelle, que também tem um canal no YouTube, não gostou nem um pouco do vídeo de estreia de Otaviano e desceu a lenha no apresentador e também em sua mulher, a atriz Flávia Alessandra.

Em áudio que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (18/11), Antônia não economiza na sinceridade ao falar sobre o assunto.

“Mano do céu! Que vídeo bosta, coitado! Meu Deus! O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça. Que vídeo chato. Que Flávia Alessandra chata, forçada… E eles falam deles. Argh! Ah, gente! Ai, gente… Se eu pudesse ajudar em alguma coisa eu até ajudaria. Mas não tem jeito não. É muito ruim, Brasil!”, diz ela.

Antônia ironizou vazamento do áudio

Após o burburinho se instalar nas redes, Antônia Fontenelle recorreu ao Instagram para falar sobre o áudio vazado, e reiterou sua opinião:

“Atenção Brasil! Cuidado com os áudios em grupos. Se eu soubesse que iriam vazar eu teria falado sério, MANTENDO A MESMA OPINIÃO OBVIAMENTE. Não tenho raiva de ninguém, pelo contrário, raiva mesmo é o que está escrito contra mim num processo de milhões de folhas, maldade sem fim. E vocês acham que aceitaram o resultado? NÃO, a briga continua. Não vai dar em nada mas continua. E por último, vejam o lado bom da coisa, o vídeo do rapaz tá bombando”, comentou ela.

Na postagem, Antônia está se referindo sobre a briga que travou na Justiça pela herança do ex-marido contra Giulia Costa, filha de Marcos Paulo, com Flávia Alessandra, e Mariana, que é filha do diretor com a atriz Renata Sorrah.

Ouça acima.