FAMOSOS

Antônia Fontenelle nega romance, mas elogia Eduardo Costa: “A gente se pegou e foi gostoso demais”

Antônia Fontenelle recorreu ao Instagram, na manhã desta terça-feira (11/06), para negar que tenha tido um romance com o cantor Eduardo Costa...

Antônia Fontenelle negou romance com o cantor Eduardo Costa - Foto: Reprodução/ Instagram
Antônia Fontenelle negou romance com o cantor Eduardo Costa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/06/2019, às 14h20 - Atualizado às 14h29

Antônia Fontenelle recorreu ao Instagram, na manhã desta terça-feira (11/06), para negar que tenha tido um romance com o cantor Eduardo Costa.

Na rede social, a viúva de Marcos Paulo revelou que as imagens postadas por ela, em que os dois aparecem juntos em clima de romance, foram feitas nos bastidores de um videoclipe, e que o relacionamento dos dois não passa de amizade:

“Meus amores! Para começar, peço a vocês que leiam com atenção e se não entenderem, releiam, por favor. Amanhã, dia 12 de junho, Dia dos Namorados, meu amigo Eduardo Costa preparou um ‘presentaço’ para vocês, e eu tive o prazer de fazer parte disso; ele regravou a música Coração Pirata, do Roupa Nova”, começou ela.

Na postagem, Antônia diz que o romance foi algo criado no imaginário dos internautas:

“Fizemos um clipe que vai deixá-los embevecidos de amor, de tão lindo que ficou. Mas definitivamente, é preciso que vocês entendam que todas as vezes que postei fotos nossas feitas no set de filmagens, elas vinham acompanhadas com a letra da música, logo surgiu no imaginário de vocês um romance”, continuou.

Por fim, a atriz e apresentadora assume que ela e Eduardo Costa “ficaram” e se pegaram de verdade durante as gravações:

“Todos aqui sabem que sou uma mulher de 45 anos, não compro e nem vendo sonhos, não faria declarações de amor para alguém que terminou um noivado a menos de um mês. E todas as vezes que eu e Eduardo trocamos elogios, ele me chamando de gostosa e eu dizendo que o beijo dele é uma viagem louca, é porque a gente se pegou a Vera e foi gostoso demais, apenas isso ok?”, completou.

LEIA MAIS

Nana Gouvêa deixa bumbum à mostra em espelho
Thais Fersoza guarda colar de quando conheceu Teló
Miguel Falabella diz que foi bloqueado por “curtir demais”
Patrícia Leitte mostra antes e depois de procedimentos
Fernando multiplica o dinheiro de Maiara em cassino
Luiza Valdetaro reaparece em campanha de lingerie

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meus amores! Pra começar peço a vocês que leiam com atenção e se não entender releiam por favor. Amanhã dia 12 de junho dia dos namorados, meu amigo @eduardocosta preparou um presentaço pra vocês, tive o prazer de fazer parte disso, ele regravou coração Pirata do Roupa Nova, fizemos um clipe que vai deixá-los embevecidos de amor, de tão lindo que ficou. Mas definitivamente é preciso que vocês entendam que todas as vezes que postei fotos nossas feitas no set de filmagens, elas vinham acompanhadas com a letra da música, logo surgiu no imaginário de vocês um romance. Todos aqui sabem que sou uma mulher de 45 anos, não compro e nem vendo sonhos, não faria declarações de amor pra alguém que terminou um noivado a menos de um mês. E todas as vezes que eu e Eduardo, trocamos elogios, ele me chamando de gostosa e eu dizendo que o beijo dele é uma viagem louca, é porque a gente se pegou a Vera e foi gostoso demais, apenas isso ok? Bagulho doido, confiram amanhã o lançamento do clipe em todas as plataforma #solteira #querufemostambores 😜🔥

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por admiração, por conjunção estelar… Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã dos Rolling Stones, isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Eduardo minha gostosura, nos conhecemos a pouco tempo, de forma um pouco torta eu diria, mas acho que por nos parecermos em alguns aspectos, conseguimos reverter essa empatia, você me convidou pra fazer parte do seu bem mais sagrado, sua biografia, sua história, me confiou ser sua parceira num trabalho lindo, regravando o maior clássico do Roupa Nova, numa versão arrebatadora com essa voz abençoada que Deus lhe deu. Obrigada por isso, e obrigada por essa viagem louca e deliciosa que é seu beijo. E se a paixão não der certo, pra que se culpar eu não me permito chorar. #coracaopirata #12dejunho #eduardocosta #amigoamado #antoniafontenelle ❤️

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um homem lindo com um sorriso encantador, e um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o cabeção.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em