“Olhar apaixonado de mãe cuidadora”, elogia sogra da Tatá Werneck

"Olhar apaixonado de mãe cuidadora", elogia sogra da Tatá Werneck - Foto: Reprodução/Instagram

“Olhar apaixonado de mãe cuidadora”, elogia sogra da Tatá Werneck – Foto: Reprodução/Instagram

A sogra de Tatá Werneck, Valéria Alencar, postou nesta segunda-feira (18/11) um recado cheio de elogios para a sua nora no Instagram.

Casada com João Vitti e mãe de Rafael Vitti, ela comemorou o nascimento da neta, Clara Maria, que nasceu no final do mês passado.

“Bom dia Tatá! Acordei hoje com vontade de agradecer por tudo, sinto a luz diferente no olhar do Rafa, no teu olhar apaixonado de MÃE CUIDADORA. Sinto uma alegria que exala sútil e delicadamente. Foi como se eu entrasse em um orquidário, um lugar de encontro com a Beleza! O amor é belo e raro, delicado e selvagem porque indizível!”, começou ela no seu texto.

Em seguida, continuou agradecendo: “Quero agradecer o AMOR imenso que sinto quando vejo Clara Maria! Quero agradecer a família que vocês três formaram e que nós formamos!!! Clara Maria nos abençoou com sua inocente presença e nos transformou e nos transformará infinitamente para o Bem, para o Belo e para todos os Benefícios que nos tragam Sabedoria, Autonomia, Harmonia e muitos SORRISOS DE GRATIDÃO!”, finalizou, postando junto uma imagem do momento em que toda a família se encontrava reunida no berçário para ver a pequena recém nascida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Parte 0047almoço em família!

Uma publicação compartilhada por Valeria Alencar (@valeriaalencarvitti) em

Comentários