FAMOSOS

Camila Pitanga está em seu primeiro romance com uma mulher, afirma jornal

Camila Pitanga encontrou seu novo amor. Depois de terminar seu relacionamento com Rafael Rocha, em janeiro, ela agora está namorando uma mulher.

Camila Pitanga está em seu primeiro romance com uma mulher, afirma jornal - Foto: Reprodução/Instagram
Camila Pitanga está em seu primeiro romance com uma mulher, afirma jornal - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2019, às 10h15 - Atualizado às 10h22

 

Camila Pitanga está em seu primeiro romance com uma mulher, afirma jornal – Foto: Reprodução/Instagram

Camila Pitanga encontrou seu novo amor. Depois de terminar seu relacionamento com o músico Rafael Rocha, em janeiro deste ano, ela agora estaria namorando uma mulher.

A informação foi dada pelo jornal Extra desta segunda-feira (11/10), e garante que o novo romance de Camila não é segredo para seus amigos mais próximos. No entanto, ela tem preferido não expor publicamente.

Uma fonte ouvida pelo jornal garante que ela está radiante com o novo amor. “Camila sempre foi muito reservada e agora não é diferente. Ela está muito feliz”, disse a pessoa, sem revelar sua identidade.

Atualmente afastada da TV, Camila tem se dedicado a um projeto em homenagem ao ator Domingos Montagner, morto em 2016 durante as gravações de Velho Chico – a atriz estava presente no momento em que ele se afogou em um açude no Nordeste, durante uma folga das gravações.

Além disso, Camila esteve nos holofotes recentemente por conta de sua vitória contra a Playboy em um processo que ela moveu em 2012 pelo uso indevido de suas imagens em uma edição daquele mesmo ano. A decisão final aconteceu no último dia 5 de novembro e foi proferida no STJ (Superior Tribunal Justiça). Já não cabe mais recurso.

Na época, três imagens da atriz retiradas do filme Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios, produzido em 2011, foram publicadas sem sua autorização. A ação foi iniciada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e, ao fim, determinou que a Editora Abril indenize a atriz em R$ 300 mil.