FAMOSOS

Fãs sugerem filme de Kid Bengala e Geisy Arruda e atriz responde

Geisy Arruda recorreu ao Instagram, na última segunda-feira (28/10), para convidar seus seguidores a assistirem sua entrevista com o ator pornô Kid Bengala, e o assunto continua rendendo...

Geisy Arruda conversou com Kid Bengala, veterano do pornô brasileiro - Foto: Reprodução/ YouTube
Geisy Arruda conversou com Kid Bengala, veterano do pornô brasileiro - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 29/10/2019, às 14h37 - Atualizado às 15h29

Investindo em entretenimento adulto, Geisy Arruda recorreu ao Instagram, na última segunda-feira (28/10), para convidar seus seguidores a assistirem sua entrevista com o ator pornô Kid Bengala, e o assunto continua rendendo.

No bate-papo, a atriz aparece bem à vontade, e faz o profissional revelar várias curiosidades sobre sua carreira e vida fora do pornô. A postagem foi bastante elogiada, e rendeu pedidos inusitados, como a de um filme com a participação dos dois.

Empolgados, alguns fãs chegaram a dizer que a produção seria a “melhor produção da história” dos filmes adultos.

“Já pensou uma parceria da Geisy e do Kib Bengala em um filme. Seria o melhor filme pornô da história”, comentou um seguidor. “Daqui uns dias acho que ela faz um filme com ele”, escreveu uma internauta. “Opa, depois dessa vai sair um filme pornô”, festejou outro.

Geisy Arruda se manifestou após comentário de fã no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Diante do burburinho, Geisy resolveu se manifestar e aproveitou para jogar um balde de água fria nos internautas:

“Tão engraçadinho, infelizmente não vai rolar, não vou realizar o seu sonho”, garantiu Geisy.

Em seu Instagram Stories, ela ainda postou um vídeo no qual reafirma, visivelmente irritada, que não tem vontade de fazer filme pornô.

Na entrevista, Kid Bengala, que está com 65 anos, conta que já fez uso de viagra, que já foi para o hospital por três vezes por ter ficado com o pênis ereto por mais de 5 horas, e falou revelou o tamanho real de seu “documento”.