FAMOSOS

“Fui parar no hospital por causa de ereção de 5 horas”, diz Kid Bengala

Investindo cada vez mais na produção de conteúdo adulto, Geisy Arruda entrevistou Kid Bengala, de 65 anos, e conseguiu arrancar várias histórias curiosas do ator...

Geisy Arruda conversou com Kid Bengala, veterano do pornô brasileiro - Foto: Reprodução/ YouTube
Geisy Arruda conversou com Kid Bengala, veterano do pornô brasileiro - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 29/10/2019, às 10h01 - Atualizado às 15h30

Investindo cada vez mais na produção de conteúdo adulto, Geisy Arruda entrevistou Kid Bengala, de 65 anos – um dos maiores atores do pornô brasileiro – para seu canal no YouTube, e conseguiu arrancar várias histórias curiosas do ator.

Sem problemas para falar sobre o assunto, a atriz e apresentadora fez todo tipo de pergunta íntima e ele foi respondendo uma por uma.

“Quanto tempo você já ficou com ereção?, perguntou ela. “Geisy, eu já tive priapismo. Passou 3, 4, 5, 6 horas e o negócio não abaixava. Fui para o hospital três vezes por causa disso e tiveram que fazer drenagem no meu pênis. Fui para a sala de cirurgia, com anestesia, para tirar o sangue”, contou.

Em outro trecho, Geisy perguntou sobre o tamanho da “bengala” do ator, e se ele usa viagra, e ele respondeu: “São duas medidas, a real e a comercial, que é para vender mais filme. A original é 27cm, e a comercial é 33cm, para vender a imagem de um cara viril. Já usei vagra. Se o cara fala que nunca usou, é mentira”, contou ele.

Durante a conversa, Kid Bengala contou que começou a fazer filmes pornô após posar nu para a G Magazine:

“O produtor do filme viu o ensaio para a revista e me chamou para trabalhar. Eu tinha 33 anos, fiz três filmes em três meses, achei que não era interessante, e parei. Depois fiquei 15 anos afastado, voltei em 2005, junto com o Alexandre Frota”, contou.

Com um longo currículo de produções para maiores, Kid Bengala contou ainda que brochou duas vezes:

“Eu brochei duas vezes. As minhas primeiras namoradas eram as prostitutas do cais de Santos, eu adorava namorar com elas, tinha 16 anos. Eu transava de graça com umas cinco ou seis veteranas porque tinha a coisa grande. Saia da praia e ia para lá. Uma vez, eu brochei. Foi aos 18 anos. A segunda já foi como ator pornô.

Veja abaixo.