FAMOSOS

“As pessoas avaliam as outras pelo tamanho”, diz Thais Carla sobre ataques que sofre na web

A bailarina Thais Carla é bastante conhecida por sua militância pelo "corpo livre", ou seja, por não se importar com os padrões estéticos vigentes.

“As pessoas avaliam as outras pelo tamanho”, diz Thais Carla sobre ataques que sofre na web - Foto: Reprodução/Instagram
“As pessoas avaliam as outras pelo tamanho”, diz Thais Carla sobre ataques que sofre na web - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/10/2019, às 16h59

A bailarina Thais Carla é bastante conhecida por sua militância pelo “corpo livre”, ou seja, por não se importar com os padrões estéticos que a sociedade impõe, principalmente para as mulheres.

Por conta disso, ela está acostumada a receber o famigerado “hate” nas redes sociais, que significa ataques por conta de sua postura e estilo de vida. Em geral, são comentários considerados “gordofóbicos” – que ela continua recebendo mesmo depois do anúncio de sua segunda gestação, fruto de seu relacionamento com o marido Israel Reis.

“Sempre fui muito atacada na internet. As pessoas falam que ‘eu vou morrer’, ‘quem sou eu pra dar exemplo pra minha filha’, ‘que meu marido está comigo por pena’, ‘que minha saúde está uma porcaria’. As pessoas avaliam as outras pelo tamanho”, contou Thais para o canal da Salon Line no YouTube.

Mesmo com tudo isso, ela afirmou no papo que nunca encontrou dificuldades em sua vida amorosa. “Se eu queria ficar com um cara eu falava. Se de repente eu tivesse a fim de ficar com uma menina, eu falava. Se o cara gostava de mim, ele pegava, se não estava a fim, eu pegava outro”, gabou-se, com a confiança que sempre exibe em suas manifestações.

Ainda assim, houve um tempo em que ela se deixou levar pelas convenções da sociedade e passou a tomar remédio para emagrecer. Entretanto, desistiu da ideia. “Depois passou. Não durou um mês”, garantiu a mãe de Maria, de 2 anos.