Solange Gomes esclarece briga com Kléber Bambam após selinho: “Ele foi indelicado”

Solange Gomes e Kléber Bambam se reencontraram na gravação do programa Em Revista - Foto: Divulgação/ Em Revista

Solange Gomes e Kléber Bambam se reencontraram na gravação do programa Em Revista – Foto: Divulgação/ Em Revista

Solange Gomes e Kléber Bambam tiveram um reencontro um tanto conturbado na última terça-feira (15/10).

Citado na biografia da eterna musa da Banheira do Gugu – ela contou que odiou ter transado com o ex-BBB – eles estiveram na gravação do programa Em Revista, da Rede Brasil, mas saíram de lá sem se falar.

“Estava pautada há um mês para o programa e um dia antes, o apresentador do programa, Evê Sobral, me ligou para perguntar se tinha algum problema se o Bambam também participasse do programa. Eu disse que não, mas chegando na gravação, ele não estava lá. Só foi aparecer no meio do programa e no final, nos bastidores, rolou um estresse”, disse Solange à revista Quem.

Segundo a musa dos anos 90, Kléber Bambam ficou nervoso com os comentários do psicólogo Haroldo Lopes sobre a sua performance sexual:

“Ele ficou louco com a brincadeira que foi feita pelo psicólogo Haroldo Lopes, que disse que às vezes o problema é que o homem não deixa a mulher confortável na cama”, explicou.

Solange Gomes ainda tentou remediar a situação chamando o ex-BBB para conversar nos bastidores, mas o empresário e fisiculturista não quis saber de papo:

“Ele foi indelicado, não quis fazer foto e depois me bloqueou. Jamais [vai dar outra chance]. Agora estou querendo distância”, completou.

LEIA MAIS

Catia Paganote faz revelações sobre paquitas
Vídeo: Geisy Arruda recebe vela quente
Luiza Ambiel vai para a Banheira com Geisy
Rodrigo Hilbert fala sobre a chegada a filha
Gusttavo Lima exibe nova tatuagem na web
Vídeo: Juju exibe bumbum em câmera lenta

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários