Narcisa Tamborindeguy “apanha” ao furar fila em lançamento de livro de Fernanda Montenegro

Narcisa Tamborindeguy "apanha" ao furar fila em lançamento de livro de Fernanda Montenegro - Foto: Reprodução/Instagram

Narcisa Tamborindeguy “apanha” ao furar fila em lançamento de livro de Fernanda Montenegro – Foto: Reprodução/Instagram

Na noite de ontem (09/10), aconteceu o lançamento da biografia de Fernanda Montenegro na Livraria da Travessa, localizada no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

A atriz estava presente para autografar e conversar com seus fãs, e a fila para conseguir alguns minutos da atenção da diva estava formada desde as 17h. No entanto, houve quem furasse a fila – e levasse a pior por isso.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Narcisa Tamborindeguy foi a responsável pela “confusão”. A socialite chegou no evento de sua forma habitual: roubando as atenções e gritando seus bordões: “ai que maravilha”, “ai que loucura”. De pouco em pouco, ela foi furando a fila para conseguir falar com Fernanda.

Com educação e classe, a veterana atriz tirou fotos ao lado de Narcisa e autografou o livro. No entanto, na saída do evento, Narcisa foi abordada por uma mulher que estava na fila desde o começo e levou três fortes tapas nas costas.

A mulher então reclamou que a socialite não tinha educação por estar furando a fila de quem estava no recinto desde o fim da tarde. Sem revidar a agressão, Narcisa apenas virou-se para ela e disse que chamaria a polícia.

A coluna de Fábia informou, no entanto, que até o fim do evento a polícia não apareceu.

Comentários