FAMOSOS

Jennifer Aniston revela intimidação feita por Harvey Weinstein durante premiére

Jennifer Aniston revela intimidação feita por Harvey Weinstein durante premiére - Foto: Reprodução/Instagram O movimento #MeToo começou nos Estados Unidos tendo

Jennifer Aniston revela intimidação feita por Harvey Weinstein durante premiére - Foto: Reprodução/Instagram
Jennifer Aniston revela intimidação feita por Harvey Weinstein durante premiére - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/10/2019, às 11h04 - Atualizado às 14h37

O movimento #MeToo começou nos Estados Unidos tendo como estopim a figura de Harvey Weinstein, um dos mais poderosos produtores de cinema até então.

Dezenas de atrizes e profissionais do ramo denunciaram o magnata por comportamentos abusivos, intimidações e até mesmo estupros. Ele está encarando diversos processos e pode pegar uma alta pena de prisão por conta dos crimes que cometeu enquanto abusava do seu poder em Hollywood.

Quem também revelou ter sofrido nas mãos de Harvey foi a atriz Jennifer Aniston. Em uma entrevista publicada pela revista Variety nesta quarta (09/10) ela contou que passou por maus bocados enquanto esteve na presença do produtor. Ela alega ter sofrido pressão e abuso de poder durante a estreia do filme Fora de Rumo, que estreou em 2005.

Na ocasião, Harvey tentou forçá-la a usar um vestido feito por sua esposa Georgina Chapman, que é estilista, para a premiére do longa-metragem.

“Eu me lembro que estava gravando, em Londres, e ele chegou e disse: ‘Ok, eu preciso que use esse vestido’, mas eu dei uma olhada e, não era pra mim”, lembrou Jennifer. “Então, ele mudou e disse: ‘Você tem que usar esse vestido’, e essa foi a intimidação comigo. E eu disse ‘não, não vou usar o vestido’. O que ele iria fazer? Ir até o hotel e me obrigar a vesti-lo?”, contou.

Em seguida, a atriz rememorou um jantar com outros produtores do filme, uma amiga de Jennifer e também com Clive Owen, que co-estrelava a produção. De repente, Harvey chegou e exigiu que a amiga da atriz se levantasse para ele sentar.

“Então, minha amiga levantou, Weinstein sentou. Foi comportamento muito rude e mau caráter da parte dele”, disse.

LEIA MAIS

Crítica de O Pintassilgo, estreia nos cinemas
Leonardo marca gado e é criticado na web
Rodrigo Vesgo será papai pela primeira vez
Lívia Andrade mostra sua lingerie preferida
Fã sobe em semáforo para ver show gratuito
Bianca Bin mostra ritual com menstruação

Veja mais notícias de Famosos.