FAMOSOS

Ex-mulher de Harvey Weinstein está namorando o ator Adrien Brody

De acordo com o jornal New York Post, Georgina Chapman está namorando o ator Adrien Brody, que venceu o Oscar de Melhor Ator pelo filme O Pianista.

Ex-mulher de Harvey Weinstein está namorando o ator Adrien Brody - Foto: Reprodução / IMDb
Ex-mulher de Harvey Weinstein está namorando o ator Adrien Brody - Foto: Reprodução / IMDb

Redação Publicado em 26/02/2020, às 12h47 - Atualizado às 14h24

Quando o escândalo das acusações de estupro atingiram Harvey Weinstein, ele não perdeu apenas o estúdio que criou ao lado do irmão – e que foi determinante para Hollywood nos últimos anos – e a sua fortuna. O ex-magnata do cinema também perdeu a esposa, Georgina Chapman, que pediu divórcio em meio à campanha do #MeeToo.

Ela parece ter dado continuidade a sua vida sem Weinstein: de acordo com o jornal New York Post, ela está namorando o ator Adrien Brody, que venceu o Oscar de Melhor Ator por seu trabalho em O Pianista, filme de 2002 dirigido por Roman Polanski.

Georgina começou a se relacionar com o produtor em 2003, enquanto ele ainda estava casado com a sua primeira esposa, que é mãe de seus três filhos mais velhos. Pouco tempo depois, em 2007, eles se casaram e ficaram juntos até 2017, quando a estilista alegou ter sido enganada por ele durante os anos em que estiveram juntos.

Em declarações à imprensa, ela disse nunca ter tido consciência dos crimes cometidos pelo ex-marido. Weinstein foi condenado recentemente pela justiça americana por um dos vários crimes que cometeu durante sua carreira em Hollywood. Ao todo, ele recebeu acusações de mais de 90 mulheres.

A pena de Weinstein será anunciada em 11 de março. Ele pode pegar até 25 anos de prisão. Ele ainda passará por um segundo julgamento, que pode aumentar sua pena. No entanto, ainda não há data para acontecer.

Chapman e Brody compareceram juntos a um evento de moda em Porto Rico, segundo a imprensa norte-americana. No mesmo recinto estavam as atrizes e modelos Brooke Shields e Malin Akerman. De acordo com as informações colhidas, eles foram vistos de mãos dadas pelo evento e trocando carinhos publicamente.

Os assessores de Georgina e Adrien foram contatados pela imprensa local para falar sobre o assunto. Nenhum deles quis falar a respeito.