FAMOSOS

Ator bebê de Por Amor hoje cursa engenharia e quer voltar a atuar

Com a volta da novela Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo, muita gente tem se apaixonado pelo bebê Marcelinho, interpretado por Victor Tavares.

Victor Tavares, que interpretou Marcelinho na novela Por Amor, grande sucesso do Vale a Pena Ver de Novo - Foto: Arquivo Pessoal
Victor Tavares, que interpretou Marcelinho na novela Por Amor, grande sucesso do Vale a Pena Ver de Novo - Foto: Arquivo Pessoal

Redação Publicado em 04/10/2019, às 18h41 - Atualizado às 19h44

Com a volta de Por Amor para a tela da Rede Globo, através do Vale a Pena Ver de Novo, muita gente tem se apaixonado pelo bebê Marcelinho – aquele que é trocado na maternidade no decorrer da história.

Quem interpretava o personagem era Victor Tavares, que hoje tem 22 anos. Poucas pessoas conseguem reconhecer o rapaz, que mora em Biguaçu, Santa Catarina. Afinal, ele fez o papel quando ainda era um bebê.

No entanto, a reprise nas tardes da Globo fez o interesse em saber como estaria aquela criança nos dias de hoje aumentar, e por isso ele voltou a ser bastante procurado.

“Já houve outras reprises, mas, desta a vez, a repercussão tem sido a maior de todas. Nas redes sociais, fui encontrado por pessoas que são fãs da novela e recebi muitas mensagens de carinho. Recentemente, fizeram, também, uma reportagem comigo no jornal local da Globo na minha cidade. Depois disso, muita gente parou para falar comigo na rua e na faculdade. Todo mundo ficou muito curioso”, disse o ator em entrevista para a coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo desta sexta (04/10).

Ele acrescentou que, na família, a reprise é o grande assunto. “Todos os dias recebo mensagens no celular de alguém comentando. A minha namorada, que também nunca tinha assistido, está acompanhando. Ela acha engraçado como eu era bochechudo. Eu, sempre que posso, assisto também. É muito emocionante”, ponderou.

 

Atuando por desejo da mãe

Victor contou no bate-papo que ele acabou entrando na novela por iniciativa da mãe dele, que resolveu levá-lo para o teste onde acabou aprovado. “Minha mãe ficou sabendo que estavam testando bebês para um papel na novela e, como eu era uma criança muito despachada, que quase não chorava, ela imaginou que pudesse dar certo”, começou.

Então, veio a surpresa. “Acabei sendo escolhido. A partir daí, ela e o meu pai se revezavam para me levar nas gravações. Eles me contam que, durante os intervalos, eu era sempre muito paparicado por todo o elenco. Era uma festa”, disse, com fotos no colo de Antonio Fagundes e Fábio Assunção para provar.

Após o final de Por Amor, ele fez uma participação na minissérie A Muralha, que foi ao ar em 2000 pela mesma emissora. Naquela época, ele já tinha um pouco mais de 2 anos. No entanto, ele perdeu os contatos na TV quando voltou com a família para Santa Catarina. Nunca mais reviu os amigos que fez durante as gravações da novela.

Em Santa Catarina, ele fez curso de teatro por seis anos, e há três anos participa da encenação da Paixão de Cristo, feita pela Catedral de Florianópolis. “Nos dois primeiros anos, interpretei Pedro. Já este ano fui um dos guardas romanos. As artes cênicas são uma grande paixão na minha vida”, revelou.

Sobre voltar a atuar na TV, Victor é bastante honesto. “Penso muito em voltar para o Rio de Janeiro e me profissionalizar na área. Mas, acabei optando por ter uma base financeiramente mais segura também, e estou no nono período de engenharia eletrônica na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Antes de tudo, preciso concluir a faculdade”, explicou o rapaz, que também é guitarrista em um grupo de jovens da igreja.

LEIA MAIS

Crítica: Campo do Medo, novo filme de terror da Netflix
Felipe Titto prega peça em Caio Castro
Zezé se declara para Graciele na web
Valesca parabeniza o filho, MC Pablinho
Agatha Moreira e Gissoni vão transar na novela
Léo Dias responde críticas após entrevistar Anitta

Veja mais notícias de Famosos.

 

Fotos com o elenco de Por Amor provam que Victor era paparicado por astros – Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

 

Fotos com o elenco de Por Amor provam que Victor era paparicado por astros – Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal