“União instável”, brinca Tatá Werneck ao falar de sua relação com Rafael Vitti

"União instável", brinca Tatá Werneck ao falar de sua relação com Rafael Vitti - Foto: Reprodução/Instagram

“União instável”, brinca Tatá Werneck ao falar de sua relação com Rafael Vitti – Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (03/10), Tatá Werneck postou mais uma foto de um recente ensaio fotográfico que fez ao lado de Rafael Vitti.

Como ela nunca perde a piada, na legenda ela fez uma brincadeira sobre o status da relação que ela mantém com o ator, que é pai do filho que ela está gestando – Tatá entrou no último mês de gravidez. “União instável”, ela escreveu para acompanhar um retrato dos dois, em preto e branco.

Não é a primeira vez que Tatá brinca com a forma como a relação com Rafael é vista e encarada. Durante um episódio de Lady Night, por exemplo, ela falou sobre a situação com Chay Suede, que “revelou” que Tatá e Rafa têm um relacionamento aberto.

O comentário do ator pegou Tatá de surpresa, que pediu: “Explica isso aí”. Toda a situação fez Chay gargalhar, mas Tatá manteve a pose falsamente séria.

Para quem se pergunta como está, na realidade, a relação de Tatá com Rafael, ela vai muito bem, obrigado. Eles estão juntos há dois anos e meio, vivendo neste momento a expectativa do nascimento da menina que terão juntos.

“Eu sempre quis ter muitos filhos. Adotar também sempre quis. Isso é fato”, disse Tatá em uma entrevista recente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Injusto que o peito do Rafa não tenha caído nada durante a gestação @yuri___ana @yurisardenberg @aninhamonteiro @carlabiriba @julianoezuel

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

 

Comentários