Madonna decidiu sair de Portugal, deixando para trás um palacete construído no século XVIII que está avaliado em cerca de R$ 30 milhões.
Redação Publicado em 23/09/2019, às 15h10 - Atualizado às 16h19
Madonna decidiu sair de Portugal, deixando para trás um palacete construído no século XVIII que está avaliado em cerca de R$ 30 milhões.
A cantora de 61 tomou essa decisão por se sentir sozinha e entediada com a vida em Lisboa, cidade onde atualmente reside, e estaria procurando novos ares. As informações foram passadas por fontes ligadas à Madonna para o jornal The Sun, que as publicou nesta segunda (23/09).
A artista vive na capital portuguesa desde 2017, e mudou-se para lá com o intuito de ficar mais próxima de David, seu filho de 13 anos, que queria investir em seu sonho de ser jogador de futebol. Atualmente, o garoto treina nas categorias de base do Benfica, time tradicional do país.
Ainda segundo as fontes do jornal, Madonna teria dito aos donos da mansão que irá deixá-la em breve. Por essa razão, eles já estariam colocando o imóvel à disposição no mercado para outros interessados.
Um outro motivo que fez Madonna desistir de morar em Portugal foi sua nova turnê, a Madame X Tour, que fará com que ela fique na estrada até, pelo menos, março de 2020. Sem tempo para ficar em sua casa, ela considerou um desperdício de dinheiro manter o aluguel.
O The Sun tentou entrar em contato com os assessores de Madonna para confirmar as informações e colher um depoimento dela, mas até o momento ela não quis se pronunciar publicamente sobre seus planos.
Veja fotos da mansão:
Critica de O Código Bill Gates, da Netflix
Rambo 5: Até o Fim é um filme lamentável; veja crítica
Crítica de Criminal, nova série investigativa da Netflix
Vídeo: Pabllo Vittar cai de palco ao ser puxada por fã
Vídeo: Lady Gaga leva tombo ao sair de evento em NY
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS