FAMOSOS

Mamma Bruschetta se afasta do Fofocalizando para tratar da saúde

O programa Fofocalizando, do SBT, tem uma baixa importante a partir de hoje. Mamma Bruschetta, 70 anos, se afastou da apresentação do programa.

Mamma Bruschetta se afasta do Fofocalizando para tratar da saúde - Foto: Reprodução/Instagram
Mamma Bruschetta se afasta do Fofocalizando para tratar da saúde - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/09/2019, às 14h21 - Atualizado às 15h39

O programa Fofocalizando, do SBT, tem uma baixa importante a partir de hoje. Mamma Bruschetta, 70 anos, se afastou da apresentação do programa para cuidar da saúde.

Ela esteve ao lado dos outros apresentadores normalmente até o programa de ontem, terça-feira (17/09). A partir de hoje, porém, ela já não mais estará no sofá da atração.

Mamma é uma personagem criada pelo ator Luiz Henrique, e que tem trabalhado na TV há muitos anos. Participou do programa Mulheres, da TV Gazeta, e comandou o TV Mix na mesma emissora, mas com um outro personagem: a Condessa Giovanna. O ator também participou de vários infantis da TV Cultura nos anos 80 e 90, como Rá Tim Bum, em que viveu o ET Zero, e Mundo da Lua.

O SBT emitiu nota esclarecendo que Mamma segue no time de contratados e terá o tempo que for necessário para se recuperar. No entanto, não houve qualquer explicação sobre o motivo que fez com que ela precisasse deixar a apresentação do programa.

A emissora aproveitou para informar que a substituta de Mamma no programa será a jornalista Chris Flores.

Entretanto, Mamma Bruschetta apresentou alguns problemas de saúde nos últimos tempos. Em maio, por exemplo, ela teve uma crise de erisipela, que é uma infecção cutânea que causa problemas de locomoção, além de dor nas pernas. Pelo mesmo motivo ela passou um período afastada no ano passado.

LEIA MAIS

Crítica do filme Hebe – A Estrela do Brasil
Vídeo: Juju Salimeni levanta superpeso em treino
Andressa Ferreira fala sobre mudanças no corpo
Ex-BBB Jaqueline Grohalski bate boca na web
Amiga de Sasha mostra Xuxa na praia de roupa
Ju Isen mostra resultado de cirurgias na web

Veja mais notícias de Famosos.