FAMOSOS

Em visita à Amazônia, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se surpreendem: “Histórias assustadoras”

Em visita à Amazônia, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se surpreendem: "Histórias assustadoras" - Foto: Reprodução/Instagram Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Em visita à Amazônia, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se surpreendem: “Histórias assustadoras” - Foto: Reprodução/Instagram
Em visita à Amazônia, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se surpreendem: “Histórias assustadoras” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/09/2019, às 12h47

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sempre foram preocupados com a situação do ecossistema brasileiro, e foram um dos primeiros a se engajar na questão da Amazônia.

Nesta semana os dois viajaram a Manaus a convite do Greenpeace Brasil. A ideia era sobrevoar a região dos incêndios que estão atingindo a Amazônia e que transformaram o país em um dos locais mais visados pelo resto do mundo – de forma negativa, por conta da nova política ambiental que incentiva desmatamentos.

Depois do sobrevoo, Bruno mostrou-se bastante impressionado. “Desembarcamos hoje no Amazonas para conferir o que está acontecendo com a nossa floresta. Foi um dia de muito aprendizado sobre a Amazônia e de conscientização sobre as ações criminosas que ocorrem na região. Ouvi histórias assustadoras de pessoas que são ameaçadas por defenderem a floresta”, comentou o ator em postagem em seu Instagram nesta quinta-feira (05/09).

Ele continuou: “Conheci brasileiros incríveis que dedicam suas vidas a cuidar desta região tão fundamental pro planeta. Pessoas como eu e você que estão preocupadas e decididas a lutar pela Amazônia. Vamos juntos!!!”, afirmou.

Bruno revelou que na sexta-feira (06/09) ele pretende continuar a sua expedição pela região. “Amanhã pretendemos sobrevoar a floresta e registrar o que ocorre por aqui. É preciso denunciar que estão matando a Amazônia. E também gritar para todo o mundo que a gente pode e vai salvar nossa maior riqueza! Sigamos, amigos!”, disse.