Aos 35 anos, Carol Castro assumiu ser uma romântica incorrigível e contou que se entrega de corpo e alma aos seus relacionamentos...
Redação Publicado em 19/08/2019, às 09h55
Aos 35 anos, Carol Castro assumiu ser uma romântica incorrigível e contou que se entrega de corpo e alma aos seus relacionamentos.
Após três casamentos, a atriz disse que “nunca é fácil por um ponto final” no matrimônio e que “sentiu o baque” após o término com o violinista Felipe dos Prazeres, com quem teve Nina, de 2 anos.
“Qualquer término é ruim, sempre tem um baque. Principalmente para mim, que sou daquelas que faz cerimônia, troca de sobrenome… É um negócio forte. E este último fim foi o que mais mexeu comigo como um todo. Foi uma decisão de ambas as partes, muito adiada, mas é que agora envolvia uma criança. Não estava dando certo e não seria bom vivermos uma mentira. Os filhos sentem”, contou Carol.
Ao jornal Extra, a atriz – que também já subiu ao altar com o ator Marcos Bravo (2008 a 2010), e com o modelo Raphael Sander (2011 e 2015) – confessou que a filha criou um vínculo eterno com Felipe, mas que a relação dos dois hoje não passa de amizade:
O término com Felipe, segundo a própria Carol, foi primordial para que a pequena Nina não presenciasse brigas em casa:
“Quando os meus pais se separaram, eu tinha de 4 para 5 anos. Eles ficaram quase um ano vivendo aquela fase de divergências e discussões, exatamente o que eu não queria que a Nina experimentasse”, completou.