FAMOSOS

Ex-panicat Carol Dias chora ao lembrar depressão e revela: “Minha irmã me salvou do suicídio”

Carol Dias lembrou crise de depressão e chorou na web - Foto: Reprodução/ Instagram Carol Dias contou em seu Instagram que teve crises graves de depressão na

Carol Dias lembrou crise de depressão e chorou na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Carol Dias lembrou crise de depressão e chorou na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/07/2019, às 17h51 - Atualizado às 18h12

Carol Dias contou em seu Instagram que teve crises graves de depressão na época em que trabalhava no programa Pânico na Band.

Na rede social, a modelo postou uma foto na qual aparece de biquíni, com o corpo irretocável (abaixo), e revelou que chegou até a pensar em suicídio.

Em um relato tocante, Carol Dias explicou que por aparecer sempre bela e sorrindo, ninguém acreditava que ela podia ter “dias péssimos”:

Carol Dias na época do Pânico, quando teve crises de depressão – Foto: Reprodução/ Instagram

“Leia esse recado. Eu já tentei ir embora. Quem de vocês diria que aquela menina da televisão estava doente? Quem de vocês diria que ela passava por dias péssimos!?! Que não podia comer uma maçã?! Sabe porque eu estou te contando essa história com lágrimas no rosto? Porque eu não sou um fantoche mais”, começou.

Na postagem, ela diz não ter vergonha de falar sobre a doença, e revela que sua irmã ajudou a impedir uma tragédia na família:

“Eu tive depressão, não tenho medo ou vergonha de abrir meu coração aqui com vocês. Quem diria que essa menina da foto de anos atrás, que as pessoas achavam que estava sorrindo e não estava, com um sorriso cansado, que não mostrava, que guardou com ela tudo por tanto tempo um dia poderia ter ido embora”, continuou.

Em seu Instagram Stories, Carol chegou a chorar ao falar sobre o assunto.

“Na minha pior crise, fui até uma janela…”

“Na minha pior crise, quando usava inaladores para trabalhar, quando me isolei em um flat com a minha irmã @marcelinhajaneiro maravilhosa, só ela me via. Eu pedia para ela orar por mim. E eu só pedia saúde. Eu queria de volta a minha saúde e o sorriso de viver de uma menina normal”, lembrou.

“Um belo dia, eu pisei em uma janela do flat que eu estava e pensei que eu não servia para mais nada e foi aí que minha irmã me pegou e disse: você é tudo para mim e para nossa família. Nós te amamos pra sempre. Me dê sua mão e vamos orar. E assim foi por dias e mais dias eu naquele quarto escuro”, relatou.

Na postagem, Carol Dias disse ainda que hoje é uma pessoa mais forte, e incentivou suas seguidoras a abrirem o coração sempre que precisarem:

“Eu nunca contei isso para você. Mas, talvez você seja a pessoa que eu já fui um dia. E eu quero te ajudar. Sou igual a você. Não tenha medo de mim. Hoje, mais forte e segura, posso abrir meu coração para você. Deus te fez lindo, fez uma vida linda para você! A cada despertar, todo dia ele te ama e te reserva uma oportunidade. Você é insubstituível para Deus meu amor. Não chore. Não se ache menos do que nada e ninguém. Eu mudei! Hoje sou muito mais forte e dou sorrisos de verdade. E você também vai meu amor. Viva pra você! Pra você! Beijos de luz, Carol Dias”, completou.