FAMOSOS

Mayla Araújo explica briga em balada: “Fui lesada por uma coisa muito banal”

Mayla Araújo recorreu ao Instagram para explicar a briga que teve com uma mulher no banheiro de uma balada em São Paulo, no último final de semana...

Mayla Araújo explicou briga em balada de São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayla Araújo explicou briga em balada de São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/07/2019, às 14h29 - Atualizado às 21h41

Mayla Araújo recorreu ao Instagram para explicar a briga que teve com uma mulher no banheiro de uma balada em São Paulo, no último final de semana.

Em vídeos publicados pelo perfil de Rainha Matos, a ex-BBB aparece no chão do banheiro, arrumando as sandálias, enquanto o gerente e os seguranças do local tentam colocar ordem no recinto.

Na rede social, Mayla explicou que foi ao banheiro acompanhada de uma amiga, e que uma mulher se sentiu ofendida ao interpretar errado a conversa das duas.

“Eu e a minha amiga, a gente entrou no banheiro falando de como as roupas do Brás e da 25 de Março são de boa qualidade e de baixo custo. Inclusive a roupa que eu estava usando era do Brás. E eu estava me achando muito bonita, muito boa. E a menina achou que a gente estava falando dela”, explicou.

“Hoje em dia as pessoas estão com o pavio muito curto. Agridem as outras e fazem esse tipo de coisa sem ter muito motivo. Desse vez eu fui a lesada por uma coisa muito banal, que foi por a menina achar que eu estava falando dela, então, se um dia vocês verem alguém passando por essa situação, em vez de filmar, ajudem, porque ninguém merece passar por isso”, continuou.

No final, Mayla ainda deixou um recado:

“Aos sites de fofoca, procurem saber os dois lados. Porque isso atinge a minha família, os meus amigos. Isso não é nada leal, gente. Tem muita gente ruim nesse mundo, eu sei muito bem disso, mas também tem muita gente do bem. Tenho que agradecer a todos que gostam de mim. Agradeço a Deus por ter vocês”, finalizou.

LEIA MAIS

Fernanda Paes Leme revela detalhes da vida sexual
Mayla Araújo é expulsa de balada após briga
Danni Suzuki fotografa de biquíni no deserto
Érika Januza critica fiel que derrubou padre Marcelo
Ex-BBB Tatiele Polyana ganha 5 quilos de músculos
Maternidade: Tatá Werneck vai ao médico de pijama

Veja mais notícias de Famosos.