FAMOSOS

Vídeo: Mayla Araújo aparece no chão do banheiro da balada após suposta briga

Irmã da ex-BBB Emilly Araújo, Mayla Araújo teria sido expulsa de uma balada no último domingo (15/07) após brigar com uma mulher no banheiro...

Mayla Araújo aparece no chão do banheiro da balada após suposta briga com mulher no banheiro - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayla Araújo aparece no chão do banheiro da balada após suposta briga com mulher no banheiro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/07/2019, às 19h52 - Atualizado em 16/07/2019, às 15h11

Irmã da ex-BBB Emilly Araújo, Mayla Araújo teria sido expulsa de uma balada no último domingo (15/07) após brigar com uma mulher no banheiro.

Em vídeos compartilhados pelo perfil da Rainha Matos no Instagram, ela aparece sentada no chão molhado, arrumando as sandálias, enquanto o gerente e seguranças tentavam por ordem na bagunça.

De acordo com fontes que viram o desentendimento, a briga teria iniciado após Mayla falar para uma mulher no banheiro que suas roupas eram compradas na 25 de março – tradicional centro de compras popular de São Paulo. Após o insulto, a mulher teria partido para cima de Mayla.

Ainda segundo Rainha Matos, Mayla teria sido arrogante com o gerente da balada numa conversa depois da confusão, e o profissional pediu que ela se retirasse do recinto.

Mayla Araújo se manifestou sobre a briga

Mayla Araújo recorreu ao Instagram para explicar a briga que teve com uma mulher no banheiro de uma balada em São Paulo, no último final de semana.

Na rede social, ela explicou que foi ao banheiro acompanhada de uma amiga, e que uma mulher se sentiu ofendida ao interpretar errado a conversa das duas.

“Eu e a minha amiga, a gente entrou no banheiro falando de como as roupas do Brás e da 25 de Março são de boa qualidade e de baixo custo. Inclusive a roupa que eu estava usando era do Brás. E eu estava me achando muito bonita, muito boa. E a menina achou que a gente estava falando dela”, explicou.

“Hoje em dia as pessoas estão com o pavio muito curto. Agridem as outras e fazem esse tipo de coisa sem ter muito motivo. Desse vez eu fui a lesada por uma coisa muito banal, que foi por a menina achar que eu estava falando dela, então, se um dia vocês verem alguém passando por essa situação, em vez de filmar, ajudem, porque ninguém merece passar por isso”, continuou.

No final, Mayla ainda deixou um recado:

“Aos sites de fofoca, procurem saber os dois lados. Porque isso atinge a minha família, os meus amigos. Isso não é nada leal, gente. Tem muita gente ruim nesse mundo, eu sei muito bem disso, mas também tem muita gente do bem. Tenho que agradecer a todos que gostam de mim. Agradeço a Deus por ter vocês”, finalizou.

LEIA MAIS

Danni Suzuki fotografa de biquíni no deserto
Érika Januza critica fiel que derrubou padre Marcelo
Ex-BBB Tatiele Polyana ganha 5 quilos de músculos
Maternidade: Tatá Werneck vai ao médico de pijama
Ex-marido de Ana Paula Pituxita cobre tatuagem
Ex-BBB Letícia Santiago faz novos procedimentos

Veja mais notícias de Famosos.