FAMOSOS

Fernanda Paes Leme revela detalhes da vida sexual e garante: “Sou boa de cama”

Entrevistada por Julia Faria, Fernanda Paes Leme revelou detalhes de sua vida sexual, contou qual é seu "crush" famoso e ainda falou sobre como seria um último dia perfeito na terra...

Fernanda Paes Leme revelou intimidades em entrevistada para Julia Faria - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernanda Paes Leme revelou intimidades em entrevistada para Julia Faria - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/07/2019, às 20h20 - Atualizado em 16/07/2019, às 15h16

Entrevistada por Julia Faria, Fernanda Paes Leme revelou detalhes de sua vida sexual, contou qual é seu “crush” famoso e ainda falou sobre como seria um último dia perfeito na terra.

Na logo no início do bate-papo, Julia perguntou a Fernanda cinco coisas que ela gostaria que os homens soubessem a seu respeito, e a atriz abriu o jogo:

“Que eu sou muito mais fácil de lidar do que pareço, eu tenho um lado doce que ninguém vê e que eu sou boa de cama. Sou independente financeiramente e não preciso de você [homens] para nada e meu brigadeiro é o melhor do mundo”, garantiu.

Ao imaginar como seria seu último dia de vida, a artista também falou sobre sexo, e contou que gostaria de ver a família e amigos:

“Eu ia querer já acordar de um sexo bom, ai iria tomar um cafezão da manhã já vendo a família, já encontrando a minha família, depois eu iria encontrar todos os meus amigos, dar risada, conversar, e falar; ‘caraca, vivi, hein?”, brincou.

No bate rebate, a atriz também elegeu um famoso que “pegaria”:

“Tem alguém famoso que eu não tenha pegado ainda?”, brincou. “Meu crush é o Javier Barden. Ele é um pouco mais velho, tem pegada. Tá faltando um boy”, continuou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Mayla Araújo é expulsa de balada após briga
Danni Suzuki fotografa de biquíni no deserto
Érika Januza critica fiel que derrubou padre Marcelo
Ex-BBB Tatiele Polyana ganha 5 quilos de músculos
Maternidade: Tatá Werneck vai ao médico de pijama
Ex-marido de Ana Paula Pituxita cobre tatuagem

Veja mais notícias de Famosos.