Mais de 70 mil pessoas assinam petição para tornar Keanu Reeves a “Pessoa do Ano”

Mais de 70 mil pessoas assinam petição para tornar Keanu Reeves a "Pessoa do Ano" - Foto: Reprodução/Instagram

Mais de 70 mil pessoas assinam petição para tornar Keanu Reeves a “Pessoa do Ano” – Foto: Reprodução/Instagram

Keanu Reeves está em um dos seus melhores anos da carreira. Os trabalhos lançados em 2019 o colocaram em enorme evidência na mídia e entre seus fãs.

Tanto é que uma petição, que conta atualmente com mais de 70 mil assinaturas, pede que Keanu seja considerado a “Pessoa do Ano” pela Revista Time. A eleição é uma das mais conceituadas do mundo, e já elegeu personalidades como Mark Zuckerberg, o Papa Francisco e Barack Obama.

Apenas neste ano, Keanu fez a dublagem de Duke Kaboom em Toy Story 4 – sendo considerado pela crítica um dos pontos altos do filme – além de estrelar o jogo de videogame Cyberpunk 2077 e lançar nos cinemas a terceira parte da saga de seu personagem mais famoso atualmente, John Wick, no filme Parabellum.

A petição, criada por Jackson Beem, descreve Keanu como “a pessoa mais saudável e viva”. Exalta também as qualidades pessoais do ator, como o seu contato com a natureza, seus trabalhos filantrópicos (como doações a hospitais infantis pelo mundo), além de sempre se engajar em várias causas solidárias. “Ele fez coisas incríveis para o público sem pedir nada em troca. Ele merece esse prêmio apenas por ser um exemplo de ser humano incrível”, diz o texto do abaixo-assinado.

A expectativa é que a petição que alça o astro de 54 anos ao posto de “Pessoa do Ano” alcance 150 mil assinaturas em poucos dias.

LEIA MAIS

Bruno de Luca diz que foi apaixonado por Sandy
Gleici conta o que fez com o prêmio do BBB
Luana Piovani fala sobre casamento e fantasias
Criticado, Ferrugem posta desabafo na web
Flávia Pavanelli fala sobre relacionamentos
Luana responde fã que criticou Pedro Scooby

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários