FAMOSOS

Gretchen revela reencontro com filho biológico que não via há 30 anos

Gretchen revelou a Leda Nagle, durante entrevista para seu canal no YouTube, que reencontrou recentemente com seu filho, a quem não via há 30 anos.

Gretchen revela reencontro com filho biológico que não via há 30 anos - Foto: Reprodução/Instagram
Gretchen revela reencontro com filho biológico que não via há 30 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/06/2019, às 11h50 - Atualizado às 11h55

Gretchen revelou a Leda Nagle, durante entrevista para seu canal no YouTube, que reencontrou recentemente com seu filho biológico a quem não via há 30 anos.

Muita gente nem se lembra, mas a Rainha do Bumbum é mãe não só de Thammy Miranda, Sérgio, Gabriel, Giulia e Valentina. Ela deu a luz a Delsinho, fruto de seu casamento com Décio Nascimento. No entanto, com este filho ela foi obrigada a perder contato por causa do e-marido abusivo e autoritário.

“Ele me espancava, me batia… Até que eu conseguir fugir de casa com o meu filho. Só que ele era uma pessoa financeiramente poderosa, que me fez abrir mão da guarda do filho”, contou a artista na entrevista. “Ele disse que se eu não assinasse o documento (para abrir mão da guarda da criança), era a vida do meu filho ou a minha. Eu preferi abrir mão do que ter a vida do meu filho em risco”, lamentou.

Gretchen logo se separou de Décio, mas perdeu o contato com o garoto, e foi impedida de vê-lo. Depois de tanto tempo, finalmente essa história teve um final feliz. Recentemente, ela se encontrou com Delsinho, que mora em Nova York, nos Estados Unidos.

“Foram 30 anos sem ver o meu filho. Ele nunca deixou eu chegar perto dele. Eu tentava, ligava, mandava carta, eu fazia de tudo e ele nunca deixou. Agora, há pouco tempo, que eu revi meu filho. Ele está casado e vai ser pai em outubro. Os poucos dias que a gente se viu, é como se a gente sempre tivesse junto”, comemorou.

Na mesma entrevista, Gretchen abordou outros assuntos relevantes de sua vida, como seus casamentos e a transição de Thammy. Veja a íntegra no vídeo abaixo.

LEIA MAIS

Mulher de Jesus Luz arrasa em foto de biquíni
Núbia Oliiver posta foto ousada e fala sobre sexo
Cris Dias fotografa o ator Caio Paduan pelado
Nívea Maria fala sobre assédio, drogas e carreira
Vídeo: Isabella Santoni curte Ibiza de topless
Luiza Ambiel recria “Banheira do Gugu” com repórter

Veja mais notícias de Famosos.