FAMOSOS

Seguidor pede para ex de Anitta ficar com Luana Piovani e ele dá a melhor resposta: “Quem dá troco é trocador”

O romance entre Anitta e Pedro Scooby tem sido cada vez mais rumoroso, com fãs e seguidores nas redes sociais "tomando lado" do casal ou de seus ex.

Ex de Anitta é aconselhado a “dar o troco” ficando com Luana Piovani e rebate: “Quem dá troco é trocador” - Foto: Reprodução/Instagram
Ex de Anitta é aconselhado a “dar o troco” ficando com Luana Piovani e rebate: “Quem dá troco é trocador” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/06/2019, às 20h18 - Atualizado às 21h03

O romance entre Anitta e Pedro Scooby tem sido cada vez mais rumoroso, com fãs e seguidores nas redes sociais “tomando lado” tanto do casal quanto dos dois ex – no caso, Luana Piovani e Thiago Magalhães.

Um exemplo foi a sugestão que Thiago recebeu de uma seguidora em seu Instagram na tarde desta segunda (03/06). Em um comentário, a fã afirmou: “Daria um lindo par com a Luana Piovani. Um troco em tanto”.

Thiago resolveu responder: “Quem dá troco é trocador, bebê. O que agente tem que dar é mais carinho e amor para os outros”, rebateu.

Ele não é o único a se manifestar a respeito do mais novo casal. Luana Piovani também já falou sobre o caso, mostrando-se surpresa com a união de Pedro com a funkeira. Ao que tudo indica, esse namoro ainda vai dar o que falar.

LEIA MAIS

Larissa Manoela reencontra ator que fez Cirilo 
Pai de Gabriel Diniz fala da morte do filho
Namorada de Ludmilla é fã de topless e tatuagem
Andressa Urach mostra filho na igreja e comemora
Quase quarentona, Negra Li exibe corpo invejável
De folga, Juliana Paes posa para campanha de lingerie

Veja mais notícias de Famosos.

Ex de Anitta é aconselhado a “dar o troco” ficando com Luana Piovani e rebate: “Quem dá troco é trocador” – Foto: Reprodução/Instagram