FAMOSOS

Thiago Magalhães e Gabriel David, ex-marido e atual affair de Anitta, aparecem juntos em foto

Gabriel David vem sendo apontado como o novo romance de Anitta, e a internet descobriu que ele é amigo de Thiago Magalhães, ex-marido da cantora.

Thiago Magalhães e Gabriel David, ex-marido e atual affair de Anitta, aparecem juntos em foto - Foto: Reprodução/Instagram
Thiago Magalhães e Gabriel David, ex-marido e atual affair de Anitta, aparecem juntos em foto - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/02/2020, às 14h18 - Atualizado às 14h43

Neste sábado (29/02), Anitta comanda o seu bloco pelas ruas de São Paulo no último pós-carnaval oficial do ano na cidade. Ao lado dela está seu suposto affair, Gabriel David.

O moço vem sendo apontado como o novo romance da funkeira há algumas semanas, e por isso a internet tratou de vasculhar para saber tudo sobre ele. Descobriu-se que Gabriel é amigo de Thiago Magalhães, ex-marido da cantora.

A foto em que os dois aparecem juntos é antiga, e foi tirada da Grécia, quando ambos viajaram para aquele país.

Anitta e Thiago se conheceram em 2017 e começaram a namorar em maio daquele ano. Alguns meses depois, em novembro, eles se casaram em uma cerimônia realizada no meio da floresta Amazônica – exatamente quando a cantora gravou o clipe de sua música Is That For Me na região.

O casamento, no entanto, terminou em setembro de 2018. Segundo o livro de Léo Dias a respeito de Anitta, um dos motivos pelo qual eles se separaram foi o “deslumbre” de Thiago com a fama e as benesses que ela traz. Isso acabou gerando muitas brigas e atritos, que fizeram com que eles se divorciassem.