FAMOSOS

Jojo Todynho afirma que passou em testes de elenco: “Se me chamarem, eu vou”

Jojo Todynho está pensando em começar uma nova carreira. A funkeira afirmou que passou em testes de elenco e pode aparecer atuando na Globo.

Jojo Todynho afirma que passou em testes de elenco: “Se me chamarem, eu vou” - Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho afirma que passou em testes de elenco: “Se me chamarem, eu vou” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/05/2019, às 15h51 - Atualizado às 20h18

Jojo Todynho está pensando em começar uma nova carreira. A funkeira, que faz muito sucesso ao lado de Anitta – uma de suas melhores amigas – afirmou que passou em testes de elenco e pode aparecer atuando em alguma novela da TV Globo.

Ela fez a revelação durante uma entrevista ao TV Fama, quando falava sobre a personagem de Juliana Paes na novela A Dona do Pedaço. “Meu nome ia ser Maria do Barraco. É meu perfil gritar, chacoalhar o corpo, etc”, disse a cantora. Em seguida foi questionada sobre a possibilidade de se tornar atriz. Ela respondeu sem pensar duas vezes: “Eu fiz os testes. Se me chamarem, eu vou. Eu passei nos testes”, afirmou.

Jojo também comentou sobre outros aspectos de seu futuro profissional. “Pretendo fazer psicologia. É bom, porque estudar te traz conhecimento. Faz você crescer, amadurecer, abrir a sua mente para outras coisas”, disse, confiante. “Eu falo muito que quem vem de uma comunidade e ter ensino médio completo, é uma honra. Uma bênção. Hoje, infelizmente, tem pessoas que se dedicaram a quatro, oito períodos e não conseguem uma vaga no mercado de trabalho para aquilo que estudaram. Que querem exercer”, comentou.

“Eu gosto muito de dar conselho, ajudar as outras pessoas, então acho que psicologia é o meu perfil”, finalizou.

LEIA MAIS

Tirullipa elogia Carlinhos Maia após pedido de perdão
Valesca Popozuda leva fio dental ao limite
Aos 72, Sylvester Stallone mostra braço machucado
Paolla Oliveira posa nua para Instagram fake
Bella Piero fala sobre foto exibindo estrias
Vídeo: Carlinhos Maia se desculpa com Whindersson

Veja mais notícias de Famosos.