FAMOSOS

Tirullipa elogia gesto de Carlinhos Maia após pedido de perdão a Whindersson Nunes

Tirullipa usou sua página no Instagram para elogiar a atitude de Carlinhos Maia – que resolveu por fim na briga com Whindersson Nunes e pedir perdão...

Tirullipa elogiou gesto de Carlinhos Maia na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Tirullipa elogiou gesto de Carlinhos Maia na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/05/2019, às 12h38

Tirullipa usou sua página no Instagram, na manhã desta quarta-feira (29/05), para elogiar a atitude de Carlinhos Maia – que resolveu por fim na briga com Whindersson Nunes e pedir perdão.

Na rede social, o humorista, que é muito amigo tanto de Carlinhos Maia quando de Whindersson Nunes, compartilhou um vídeo no qual o influenciador pede perdão, e comentou:

“Errar é humano, reconhecer o erro é sábio, pedir perdão é humildade, e ser perdoado é divino! Sabemos do seu coração. Ele voltou, Carlinhos Maia, para a alegria de todos. Estamos com você guerreiro, continue levando alegria para esse Brasil que te ama e que precisa de você para ser feliz, você é um instrumento de Deus em forma de alegria! Queremos ver de novo o Rei do Instagram com os ‘historis’ mais engraçados das galáxias. Viva o amor, viva o perdão, viva a paz”, escreveu.

Na última terça-feira (28/05), Carlinhos voltou a falar sobre Whindersson Nunes em vídeos compartilhados em seu Stories.

Em um dos registros, ele assume que errou e em seguida diz que conversou com Whindersson:

“Quero pedir perdão a todos que eu ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém, a ninguém, ninguém, ninguém, ninguém! Acreditem ou não. Eu não… eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras nem com gestos”, começou.

“Errei como ser humano que explode, que dá atenção a coisas que não é para dar, quando tem multidão de gente jogando amor, como meus seguidores fizeram pedindo a nossa volta. Era essa a atenção que deveria ter dado”, continuou.

Em seguida, Carlinhos assume que “aumentou o problema”, e falou sobre Whindersson:

“O nosso problema maior, é que a gente pega isso aqui de ruim, e transforma nisso aqui. Ao Whindersson, que passamos esses dias conversando. Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. Que é um menino do bem, que é um menino de luz, que é um menino que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos pra todo mundo. É um cara fantástico, é um cara que não merecia estar passando por isso, que não merecia tá… Sabe? E vai se recuperar e vai ficar bem”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Valesca Popozuda leva fio dental ao limite
Aos 72, Sylvester Stallone mostra braço machucado
Paolla Oliveira posa nua para Instagram fake
Bella Piero fala sobre foto exibindo estrias
Vídeo: Carlinhos Maia se desculpa com Whindersson
Personagem de Paolla Oliveira ganha Instagram

Veja mais notícias de Famosos.