FAMOSOS

Kanye West pretende virar ministro religioso: “Ele acha que ele pode ter sido Jesus em uma vida passada”

O sempre polêmico Kayne West pode se tornar ministro religioso, depois do nascimento do seu quarto filho com Kim Kardashian, Psalm.

Kanye West pretende virar ministro religioso: “Ele acha que ele pode ter sido Jesus em uma vida passada” - Foto: Reprodução/Instagram
Kanye West pretende virar ministro religioso: “Ele acha que ele pode ter sido Jesus em uma vida passada” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/05/2019, às 15h51 - Atualizado às 16h07

O sempre polêmico Kayne West pode se tornar ministro religioso, depois do nascimento do seu quarto filho com Kim Kardashian, Psalm. Segundo notícias do Radar Online, o rapper estaria planejando se dedicar totalmente à religião.

Quem acompanha as redes sociais de Kayne e Kim percebe que, aos domingos, eles sempre fazem questão de mostrar trechos do Sunday Service, projeto religioso capitaneado por ele e que tem como marca o uso da música gospel. Aparentemente o rapper está planejando se envolver ainda mais com as questões de sua fé. A ideia surgiu depois do nascimento de Psalm, no começo deste mês.

“Ele sempre foi um homem de fé, mas o nascimento do quarto filho o levou a um nível totalmente novo agora”, comentou uma fonte próxima ao casal Kardashian West e que está a par dos assuntos da família. “Kanye está convencido de que seu chamado na vida, agora, é seguir o evangelho e espalhar a palavra de Deus”.

Tudo isso porque Kayne e Kim parecem ter se convencido de que são líderes religiosos, depois da experiência com o Sunday Service. “Eles honestamente pensam que são líderes religiosos agora. Kanye acha que ele pode ter sido Jesus em uma vida passada, e ele tem Kim convencido de que ela era a Virgem Maria”, afirmou a fonte.

LEIA MAIS

Gusttavo Lima e Andressa têm banheirão no quarto
Andréa Sorvetão encontra sósia de Xuxa no Brasil
Rita Cadillac experimenta vestido usado há 21 anos
Bob Wolfenson mostra Bárbara Paz nua em ensaio
Fernanda Young exibe os seios e divide opiniões
Mariana Ferrer diz que foi dopada e estuprada em festa

Veja mais notícias de Famosos.

Kayne West durante o Sunday Service, culto capitaneado por ele – Foto: Reprodução/Instagram