Vídeos

Saiba todas as teorias e especulações sobre o final da série The Society, da Netflix

As teorias sobre The Society, tem pipocado na internet. A série teen da Netflix fez bastante sucesso durante o fim de semana de seu lançamento.

Imagem Saiba todas as teorias e especulações sobre o final da série The Society, da Netflix

Redação Publicado em 12/05/2019, às 15h00 - Atualizado em 13/05/2019, às 18h24

As teorias sobre The Society, tem pipocado na internet. A série teen da Netflix fez bastante sucesso durante o fim de semana de seu lançamento. Agora que o buzz passou e boa parte do público tem procurado teorias sobre o final de The Society, resolvemos esclarecer algumas delas. Mas a gente avisa de cara que essas são apenas algumas especulações daquilo que a gente entendeu e de muita leitura em vários sites por aí.

Nem precisaria avisar, mas se você ainda não viu a série inteira, pare de ver esse vídeo que aqui a gente revela umas coisas do final, você não vai querer saber. Por isso, se não assistiu, volte depois.

Em primeiro lugar, avisamos que passamos a ler em vários lugares textos que trouxessem as teorias sobre The Society que pudessem explicar algo relevante. Nenhuma delas é conclusiva. Por isso, é bem capaz de você discordar de algumas delas. Reunimos no vídeo abaixo as três mais sensatas. Aquelas que podem, realmente, fazer algum sentido. No entanto, somente com a estreia da segunda temporada teremos certeza de tudo.

Por enquanto, é tudo especulação. Mas tentamos levar para você informações que realmente possam ajudar a desvendar esse mistério. Assista o vídeo abaixo, do Canal Cinco Tons, e saiba sobre essas especulações.