NETFLIX

Entenda o final de Criando Dion, série da Netflix: Mark está mesmo morto?

Criando Dion, nova série da Netflix, não tem nenhum mistério. Bem, quer dizer, quase nenhum. Mas há algo a ser explicado: Mark está morto mesmo?

Entenda o final de Criando Dion, série da Netflix: Mark está mesmo morto? - Foto: Reprodução/Netflix
Entenda o final de Criando Dion, série da Netflix: Mark está mesmo morto? - Foto: Reprodução/Netflix

Redação Publicado em 07/10/2019, às 00h32

Criando Dion, nova série de fantasia da Netflix, não tem nenhum mistério em seus nove episódios. Bem, quer dizer, quase nenhum.

Já na sequência de abertura fica claro que a intenção é deixar tudo bem explicado: trata-se de um resumo de tudo que vamos acompanhar nos episódios seguintes. É quase um teaser resumindo a história, meio que nos preparando para o que virá.

Por isso, não há qualquer esforço da produção para manter o mistério: assim que algo não explicado acontecer, pode ter a certeza de que logo em seguida a explicação vai aparecer.

A trama é descomplicada, bem fácil de entender. No entanto, fica apenas uma dúvida: será que Mark, personagem interpretado por Michael B. Jordan, está mesmo morto? Ele, que é pai do menino cheio de super-poderes chamado Dion (Ja’Siah Young), tem uma importância central na trama, mas houve quem ficasse se perguntando se ele ainda estaria vivo ou se seria um fantasma.

No vídeo abaixo, explicamos tudo a respeito, dando todo o contexto da série para provar nosso ponto. Veja: