Marina Ruy Barbosa fala sobre suposto caso com José Loreto: “Não tive nada com ele”

Marina Ruy Barbosa garantiu que nunca teve envolvimento com José Loreto e também falou sobre unfollow de Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa garantiu que nunca teve envolvimento com José Loreto e também falou sobre unfollow de Bruna Marquezine – Foto: Reprodução/ Instagram

Após ter seu nome envolvido na separação de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa passou por momentos de tensão na vida pessoal e profissional.

Intérprete de Luz na novela O Sétimo Guardião, novela da qual José Loreto também faz parte, a atriz mostrou seu lado profissional e chega ao fim da trama querendo curtir merecidas férias.

Passado o temporal, Marina voltou a falar sobre a polêmica, e afirma com todas as letras que “não teve absolutamente nada com o ator”.

“Conheci o José [Loreto] agora, em O Sétimo Guardião, assim como o [Marcos] Caruso e a Isabela Garcia. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele [Loreto]. E só. Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”, garantiu Marina.

Em entrevista reveladora à Marie Claire, Marina contou ainda que que sempre teve um bom relacionamento com todo o elenco, e que seu comprometimento é fazer uma boa novela:

Marina Ruy Barbosa elogiou a postura de Xandinho Negrão, seu marido, diante da polêmica envolvendo seu nome - Foto: Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa elogiou a postura de Xandinho Negrão, seu marido, diante da polêmica envolvendo seu nome – Foto: Reprodução/ Instagram

“Está todo mundo buscando o seu lugar ao sol, se dedicando e tentando aproveitar as oportunidades, né? De maneira geral, sempre tive um bom relacionamento com todos os meus parceiros de cena, e eu me considero generosa”, disse.

“Sou do tipo que fala: ‘Cara, tamo junto’. Meu compromisso é fazer a novela dar certo, e ninguém consegue isso sozinho. Um depende do outro, e quanto melhor o astral, maior o respeito, tudo flui”, opinou.

À publicação, a atriz disse ter procurado ajuda de terapias que envolvem música e florais, além de ter recebido o carinho da família e de amigos:

“Várias mulheres, incluindo atrizes, me procuraram para dizer: ‘Olha, mesmo que tenha acontecido alguma coisa, tudo bem, você não precisa ser metralhada por causa disso. Saiba que você pode contar comigo’”, revelou.

Diante do furacão, o piloto Xandinho Negrão, marido de Marina Ruy Barbosa, apoiou a mulher e ganhou ainda mais sua admiração: “Admiro o homem que escolhi para construir minha família, minha história”, elogiou.

Em outro trecho da entrevista, Marina ainda falou sobre o unfollow que recebeu de Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Taila Ayala após todo o burburinho:

“Não tenho interesse em atacar ninguém, senão, também vou estar… [em falta com a sororidade]”, completou.

LEIA MAIS

Vanessa Mesquita revela drama após lesão
Lésbica, Monique Evans fala sobre preconceito
Luiza Ambiel: “Passava fome para manter 59 kg”
Fausto Silva faz 69 anos e é homenageado na web
Valesca ousa em figurino e é atacada na web
28ª semana: Luiza Possi exibe barrigão em treino

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários