FAMOSOS

Sandy e Junior vão gravar DVD de show no encerramento da turnê comemorativa

Junior Lima e Sandy Leah em foto publicada no Instagram dela neste domingo (17) - Foto: Reprodução/Instagram Nem Sandy e nem Júnior imaginavam o tamanho do

Junior Lima e Sandy Leah em foto publicada no Instagram dela neste domingo (17) - Foto: Reprodução/Instagram
Junior Lima e Sandy Leah em foto publicada no Instagram dela neste domingo (17) - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/04/2019, às 12h07 - Atualizado às 12h41

Nem Sandy e nem Júnior imaginavam o tamanho do sucesso que a turnê de retorno que eles planejaram para este ano. A luta por ingressos e os shows lotados em todas as datas marcadas deixaram os irmãos espantados.

O planejamento inicial acabou indo para o beleléu: a ideia era fazer um show por cidade, e encerrar a turnê em 14 de setembro, em Belém. A alta demanda mudou todos os planos. E agora, mais um extra entrou para a lista: a gravação de um DVD com o registro de um show da dupla.

Segundo informações de fontes ligadas à produção da turnê, Sandy e Júnior já negociam a gravação do DVD para o dia 25 de outubro, no Rio de Janeiro. O local escolhido não poderia ser mais emblemático: é o estádio do Maracanã. Há cerca de uma semana, vários fã-clubes da dupla vem postando nas redes sociais trechos do show que os filhos de Xororó gravaram por lá em 2002. É um indicativo de que as negociações estão dando certo.

Ainda segundo a mesma fonte, a data foi escolhida para cair em uma sexta-feira, e não atrapalhar a programação de jogos que acontece no estádio aos fins de semana. Uma produtora de audiovisual também está sendo mobilizada e preparada para fazer o registro do show. O Rio já sedia duas datas da turnê, em 2 e 3 de agosto, no Jeuneusse Arena.

LEIA MAIS

Rafa Brites relembra gravidez em foto antiga
David Brazil mostra carro de 200 mil todo riscado
Diana Sirokai mostra como esconder dobrinhas
Ticiane quer emendar 3º filho com Cesar Tralli
Grazi posta foto da infância e Goldfarb comenta
Wanessa relata acesso de raiva e reação do filho

Veja mais notícias de Famosos.