FAMOSOS

Wanessa Camargo diz que filho mudou com ela após presenciar briga em casa: “Perdi o controle”

Gente como a gente, Wanessa Camargo contou que teve um acesso de raiva no último domingo (21/04), durante um jantar em família...

Wanessa Camargo revelou situação tensa após acesso de raiva durante jantar em família - Foto: Reprodução/ Instagram
Wanessa Camargo revelou situação tensa após acesso de raiva durante jantar em família - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/04/2019, às 12h32

Gente como a gente, Wanessa Camargo contou que teve um acesso de raiva no último domingo (21/04), durante um jantar em família.

Em seu Instagram Stories, a filha de Zezé Di Camargo disse que perdeu o controle e gritou à mesa.

Nos registro, a cantora explica que o filho mais velho, José Marcus, de 7 anos – do casamento com Marcus Buaiz, com quem também tem José Francisco – ficou assustado com a situação.

“Quando a gente vira mãe nunca estamos preparadas para o que vai acontecer. A gente ainda está em transformação, aprendendo. Ainda temos muito para errar”, diz Wanessa, antes de esmiuçar a situação.

“Há uns dois dias, na hora do jantar, eu tive um acesso de raiva. Fiquei chateada com uma situação, mas eu perdi o controle. Sabe quando nossa reação vai além do que a gente queria? Gritei mais do que eu precisava. Meu filho mais velho assistiu toda a cena, ele viu que eu estava muito nervosa e ficou até assustado”, contou.

No relato, a cantora diz que a situação foi resolvida, mas que o comportamento do filho com ela mudou:

“Ficou tudo bem, pedi desculpa e ficou tudo certo. Após três dias eu notei o José Marcos diferente comigo. Um pouco mais arredio, indiferente, afastado. Ele é muito grudado comigo e eu fiquei pensando nisso. Sentei com ele e eu falei assim: ‘Você lembra que aconteceu isso no domingo? Eu fiquei nervosa e a mamãe perdeu o controle. A mamãe não fez certo e quero te pedir perdão. A mamãe fez coisas erradas. A mamãe está envergonhada’”, continuou.

Segundo Wanessa, a reação do filho foi surpreendente e a deixou emocionada:

“Ele me olhou tão bonitinho, tão sério e disse: ‘Tudo bem, mamãe. Normal’. E eu fiquei tão orgulhosa e feliz por assumir para o meu filho que não sou um ser humano perfeito, que ainda estou aprendendo. Foi transformador! Eu quase chorei”, completou.

LEIA MAIS

Leona Cavalli: Desisti do casamento pela carreira
Tatá Werneck está com instinto materno aflorado
Vídeo: Sasha raspa o cabelo de Xuxa com máquina
Gracyanne Barbosa volta a impressionar por físico
Modelo ganha a vida exibindo o bumbum na web
Geisy Arruda exibe bumbum gigante no México

Veja mais notícias de Famosos.