FAMOSOS

Fotógrafo processa Justin Bieber por acidente ocorrido em 2017

Justin Bieber atualmente está numa fase mais tranquila, mas uma das confusões na qual ele se meteu em 2017 vai render a ele um processo.

Justin Bieber em foto recente postada em rede social - Foto: Reprodução/Instagram
Justin Bieber em foto recente postada em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/04/2019, às 11h36 - Atualizado às 11h40

Justin Bieber atualmente está numa fase mais tranquila, mas em 2017 ele ainda estava à todo vapor. E agora, uma das confusões na qual ele se meteu naquela época vai render a ele um processo.

De acordo com o site TMZ, Bieber está sendo processado por um fotógrafo que foi atropelado por ele em 2017. Para quem não se lembra, o caso se deu quando o cantor estava saindo de um culto. O paparazzi William Wilson tentou se aproximar da Dodge Ram 2500 dirigida por Bieber para conseguir um clique, quando não conseguiu desviar e acabou sendo atingido pelo carro.

Wilson agora alega que Bieber foi negligente na condução de seu veículo, causando o acidente. Alega também que o cantor de Baby causou a ele uma “incapacidade permanente, danos emocionais e danos gerais”.

No entanto, quando o acidente aconteceu, Justin Bieber parou o carro e prestou todo o atendimento ao fotógrafo, inclusive aguardando a chegada do socorro. Por conta disso, as autoridades decidiram não seguir com processo, pois consideraram que o incidente poderia ter sido causado por causa dos flashes das câmeras que o atrapalharam na hora de dirigir.

Agora, Wilson tenta conseguir uma indenização ainda não revelada. Justin Bieber, por enquanto, ainda não se pronunciou sobre o processo.