Fotógrafo processa Justin Bieber por acidente ocorrido em 2017

Justin Bieber em foto recente postada em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber em foto recente postada em rede social – Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber atualmente está numa fase mais tranquila, mas em 2017 ele ainda estava à todo vapor. E agora, uma das confusões na qual ele se meteu naquela época vai render a ele um processo.

De acordo com o site TMZ, Bieber está sendo processado por um fotógrafo que foi atropelado por ele em 2017. Para quem não se lembra, o caso se deu quando o cantor estava saindo de um culto. O paparazzi William Wilson tentou se aproximar da Dodge Ram 2500 dirigida por Bieber para conseguir um clique, quando não conseguiu desviar e acabou sendo atingido pelo carro.

Wilson agora alega que Bieber foi negligente na condução de seu veículo, causando o acidente. Alega também que o cantor de Baby causou a ele uma “incapacidade permanente, danos emocionais e danos gerais”.

No entanto, quando o acidente aconteceu, Justin Bieber parou o carro e prestou todo o atendimento ao fotógrafo, inclusive aguardando a chegada do socorro. Por conta disso, as autoridades decidiram não seguir com processo, pois consideraram que o incidente poderia ter sido causado por causa dos flashes das câmeras que o atrapalharam na hora de dirigir.

Agora, Wilson tenta conseguir uma indenização ainda não revelada. Justin Bieber, por enquanto, ainda não se pronunciou sobre o processo.

Comentários