Ken Humano estreia como cantor e faz sucesso nas paradas da Itália e Dubai

Ken Humano se lança como cantor e faz sucesso nas paradas da Itália e Dubai. Na foto, com Giacomo Urtis - Foto: Reprodução

Ken Humano se lança como cantor e faz sucesso nas paradas da Itália e Dubai. Na foto, com Giacomo Urtis – Foto: Reprodução

Famoso no Brasil por conta de suas inúmeras cirurgias plásticas, Rodrigo Alves – conhecido por aqui como Ken Humano – lançou-se em carreira como cantor na Europa. Os resultados já começaram a aparecer: ele figura na parada de sucessos da Itália e de Dubai com sua canção.

Rodrigo – que trabalha como apresentador na Itália e também já participou de reality shows pelo continente – debutou em primeiro lugar nas paradas de música eletrônica com sua música Plastic World, em uma parceria com Giacomo Urtis. A obra, é claro, fala sobre o mundo das plásticas.

Em entrevista ao MailOnline, Rodrigo comentou, eufórico: “É um dia tão grande para mim! Não consigo acreditar que a minha música está listada na parada e ainda como número um em alguns países. A reação positiva das pessoas tem sido avassaladora”.

A música foi gravada em inglês e espanhol, e conta com a participação de Urtis, que na verdade é o cirurgião plástico de Rodrigo. Um trecho da canção diz: “Vivo a vida louca. Sou sexy e gostoso. A perfeição é uma obsessão. Mudar a imagem é a solução. A cirurgia pode ajudar, mas tenha cuida para não exagerar”. O clipe foi gravado nos estúdios Cinecittà, famoso local onde foram gravadas obras-primas do cinema italiano, como os filmes de Federico Fellini.

E por falar em plásticas, Rodrigo Alves já está no seu 65° procedimento estético. E não pensa em parar.

Ouça a música e veja o clipe aqui:

Comentários