FAMOSOS

Lembra dela? Ex-BBB Michelly Crisfepe exibe corpo musculoso e agita a web

Uma das confinadas da 11ª edição do Big Brother Brasil, Michelly Crisfepe exibiu o corpo musculoso e foi ovacionada por seus admiradores no Instagram...

Michelly Crisfepe na época do BBB, em 2011, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram
Michelly Crisfepe na época do BBB, em 2011, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/02/2019, às 13h05

Uma das confinadas da 11ª edição do Big Brother Brasil, Michelly Crisfepe exibiu o corpo musculoso e foi ovacionada por seus admiradores e admiradoras no Instagram.

Na rede social, a ex-BBB postou uma foto na qual aparece de vermelho à beira da piscina, usando biquíni e sandálias gladiadoras, exibindo o abdome cheio de músculos, e escreveu: “TBT misturado com spoiler de Carnaval 2019”.

Ao verem o clique, os internautas não pouparam elogios à Michelly, que mudou o corpo radicalmente após sua passagem pelo reality show exibido pela TV Globo em 2011:

“Um corpo é um corpo, né?”, disse uma fã. “Qual o segredo desse abdome sempre definido fora a dieta e o aeróbico?”, perguntou uma curiosa. “Nossa, que mulherão da porra”, elogiou uma fã.

Em outra postagem recente, Michelly exibiu a microcintura em vídeo e deixou seus seguidores igualmente surpresos ao revelar que seu corpo é totalmente natural.

“Eu tenho o desejo de engravidar, por isso desde 2016 venho preparando o meu corpo para essa transformação. Esse é o meu físico totalmente natural. Nunca tive meu BF tão alto. A minha sorte é que minha gordura se distribui muito bem!!! Essa sou eu ‘Gordinha’”, escreveu.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Ex-The Bachelor mostra realidade pós-parto
MC Pocahontas: “Homens têm medo de mim”
Fátima Bernardes encara dança afro: “Sobrevivi”
Aline Riscado é comparada a Juliana Paes
Fabiana Karla fez tatuagem para personagem
Chris Pratt diz que comia restos de pratos

Veja mais notícias de Famosos.

Michelly Crisfepe exibiu o corpo musculoso à beira da piscina e recebeu elogios de seus admiradores – Foto: Reprodução/ Instagram

Michelly Crisfepe na época em que participou do Big Brother Brasil, em 2011 – Foto: TV Globo/ Fred Rozário

Michelly Crisfepe em foto atual, com o corpo mais musculoso – Foto: Reprodução/ Instagram