FAMOSOS

Chris Pratt relembra tempo em que trabalhava como garçom e pede: “Deixem gorjetas, por favor”

Chris Pratt revelou que já trabalhou como garçom em uma lanchonete da rede Bubba Gump Shrimp Company – aquela do filme Forest Gump, com Tom Hanks, lembra?

Chris Pratt relembrou o tempo em que trabalhou como garçom - Foto: Reprodução/ Instagram
Chris Pratt relembrou o tempo em que trabalhou como garçom - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/02/2019, às 11h52

Chris Pratt revelou que já trabalhou como garçom em uma lanchonete da rede Bubba Gump Shrimp Company – aquela do filme Forest Gump, clássico com Tom Hanks, lembra?

Em sua página no Instagram, no finalzinho da noite da última terça-feira (05/02), o ator das franquias Os Guardiões da Galáxia e Jurassic World postou uma foto na qual aparece sentado à mesa, e pediu para as pessoas deixarem gorjetas para os garçons:

“Há 20 anos eu era um dos garçons do Bubba Gump Shrimp Company. Toda vez que eu volto aqui, me lembro das centenas de camarões que eu comi dos pratos que as pessoas deixavam e que eu levava de volta para a cozinha. Por favor, dê gorjeta. Deixe uns 20%. Deixe também alguns camarões”, brincou.

Ao verem a postagem, muitos internautas comentaram:

“Tem agora a minha total admiração”, escreveu um seguidor. “Nunca mais vou esquecer de deixar a gorjeta e também uns camarões”, brincou outro. “Como um garçom, só tenho que agradecer a você”, comentou outro.

LEIA MAIS

Ashley Graham patina de biquíni e maiô
Ju Paes exibe bumbum em fantasia de carnaval
Filhas de Tiririca posam juntas pelas 1ª vez
Fã chama Neymar de cafona e Marquezine curte
Paulo Vilhena imita posa de Marquezine em barco
Mari Antunes exibe barriga sarada de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.