FAMOSOS

Fabiana Karla mudou alimentação e fez tatuagem para interpretar sensitiva em “Verão 90”

Escalada para dar vida à sensitiva Madá em Verão 90, Fabiana Karla aproveitou para promover algumas pequenas transformações em sua vida pessoal...

Fabiana Karla interpreta a sensitiva Madá na novela Verão 90 - Foto: TV Globo/ João Cotta
Fabiana Karla interpreta a sensitiva Madá na novela Verão 90 - Foto: TV Globo/ João Cotta

Redação Publicado em 07/02/2019, às 08h00

Escalada para dar vida à sensitiva Madá em Verão 90, Fabiana Karla aproveitou para promover algumas pequenas transformações em sua vida pessoal.

Para interpretar a personagem, a atriz fez uma tatuagem cheia de significados, mudou a alimentação e mergulhou de cabeça no mundo do esoterismo conversando com sensitivos de verdade.

“Estou meditando dentro da vivência Sankalpa, tentando me relacionar mais comigo mesma e com a natureza para interpretar uma Madá tranquila, ‘hare boo’, num ambiente jovem e frenético”, confessou.

Ao jornal Extra, Fabiana disse ainda que mudou sua alimentação para conseguir ter mais tranquilidade:

“A transformação tinha que ser por inteiro. Com o corpo cheio de açúcar e estressado, não dá. Doutora Lorca [sua personagem no humorístico Zorra total] saiu de mim de vez!”, explicou.

À publicação, a atriz explicou o significado da tatuagem que fez no punho esquerdo, e disse que o desenho é muito importante para ela:

Fabiana Karla fez tatuagem Celta para marcar fase de sua carreira – Foto: TV Globo/ Isabella Pinheiro/ Gshow

“É um triskle, símbolo celta que evoca os quatro elementos da natureza. Faz referência às três fases da mulher: a virgem, a mãe e a anciã. Essa tattoo é muito importante para mim e é para sempre”, explicou.

Ao falar sobre a personagem, Fabiana contou que Madá estará envolvida em muitos acontecimentos da trama:

“Madá tem esse potencial de prever as coisas, mas nem ela mesma acredita nisso. Os insights vão surgindo e, aos poucos, o poder vai aflorando mais. Ela será veículo de muitos acontecimentos da novela”, disse.

Para dar mais veracidade às cenas, a atriz disse ter visitado vários esotéricos para aprender sobre o assunto:

“Sempre fui curiosa, mas agora tive de ser também cautelosa. Quis aprender, para ser respeitosa com as pessoas que têm esses dons. Por mais que seja uma novela das sete, leve, eu tinha que entender como funciona, até para não mexer com a energia dos outros de forma errada. Algumas pessoas foram até a minha casa me ensinar a jogar tarô. Eu só disse o seguinte: ‘Se você vir alguma coisa perto de mim, faça vista grossa, não me conte, pelo amor de Deus! Ou não vou conseguir mais levantar para tomar um copo d’água de madrugada”, completou.

LEIA MAIS

Chris Pratt diz que comia restos de pratos
Ashley Graham patina de biquíni e maiô
Ju Paes exibe bumbum em fantasia de carnaval
Filhas de Tiririca posam juntas pelas 1ª vez
Fã chama Neymar de cafona e Marquezine curte
Paulo Vilhena imita posa de Marquezine em barco

Veja mais notícias de Famosos.