FAMOSOS

Aos 67 anos, Amado Batista está namorando fã de 19 anos

Amado Batista, de 67 anos, se apresentou no Amazonas em agosto do ano passado e saiu da cidade com um novo amor; Layza Felizardo, de 19 anos...

Amado Batista e Layza Felizardo, de 19 anos, na virada do ano - Foto: Reprodução/ Instagram
Amado Batista e Layza Felizardo, de 19 anos, na virada do ano - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/01/2019, às 12h01 - Atualizado às 12h17

Uma das atrações da 12ª edição da Feira Agropecuária de Careiro Castanho, no Amazonas, Amado Batista, de 67 anos, se apresentou por lá em agosto do ano passado e saiu da cidade com um novo amor; a estudante de direito Layza Felizardo, de 19 anos.

Os dois estão juntos há cinco meses, e a jovem não esconde o romance nas postagens em suas páginas nas redes sociais. O vínculo entre os dois é tão sério, que o cantor já até apresentou Layza para a família.

Em uma postagem recente, ela mostrou um presente que ganhou de Lorena Batista, filha de Amado, e se referiu a ela como enteada. A madrasta também já foi elogiada pela menina nas redes sociais.

Além de estar próxima da família do cantor, Layza o acompanha em todos os passeios. Em dezembro do ano passado, os dos visitaram a mansão do sertanejo Gusttavo Lima como casal. Antes disso, curtiram o show de Zezé Di Camargo & Luciano coladinhos.

Ao jornal Meio Norte, Layza falou sobre o relacionamento e não poupou elogios ao companheiro: “Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!”, declarou.

O amor não tem idade, não é mesmo?

LEIA MAIS

Veja famosas que aderiram ao biquíni de fita
Claudia Raia posa de biquíni e tomba a web
Sabrina compartilha momento da ordenha na web
Maria Ribeiro se declara para Fábio Assunção
Viúva de Mr. Catra emociona com post na web
Valesca Popozuda exibe bumbum cheio de areia

Veja mais notícias de Famosos.

Amado Batista com a namorada, Layza, e Luciano, da dupla com Zezé – Foto: Reprodução/ Instagram