Maria Ribeiro se declara para Fábio Assunção na web: “Eu amo essa cara”

Maria Ribeiro homenageou o ex-namorado, o ator Fábio Assunção, na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Maria Ribeiro usou sua página no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (23/01), para se declarar para o ex-namorado, Fábio Assunção.

Na rede social, a atriz e escritora compartilhou uma foto em que o ator aparece acendendo um cigarro, e escreveu:

“Eu amo esse cara. Pra sempre. Nesses tempos tão tristes em que todo mundo tem assessor pra tudo, em que quase ninguém se posiciona por medo de perder seguidores ou contratos de publicidade, em que imagens de figuras públicas são higienizadas de forma mentirosa, Fábio Assunção vem e quebra tudo ao falar abertamente sobre sua historia, conseguindo além de tudo ainda ser generoso com a banda baiana que usou seu nome”, começou.

“Sim, a gente bebe, ou fuma, ou separou, ou não pagou o IPVA, ou disse alguma coisa errada, ou tudo isso junto. E não, isso não nos faz menos família ou menos amor”, completou.

A postagem aconteceu após Fábio Assunção se pronunciar na mesma rede social sobre a banda La Furia, que utilizou seu nome em uma música. Em vez de ficar incomodado com o fato, o ator entrou em contato com os músicos e ficou acertado de que toda a renda arrecadada com a canção seria doada para instituições que cuidam de dependentes químicos.

Leia a mensagem na íntegra:

“Oi Gente… eu não pretendia tornar esse assunto público por vários motivos, mas a imprensa resolveu comentar e os meninos foram bem generosos fazendo o video deles explicando nosso acordo sobre a música Fabio Assunção.

Antes de qualquer coisa eu preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu, cada um está nesse momento em um estágio, mas nossa natureza é a mesma. Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zueira com a nossa dor. Minha preocupação é com você que sente na pele a dificuldade e a complexidade dessa doença. Minha vontade é que você tenha sempre um diálogo aberto e encontre um lugar de afeto com sua família, amigos e com a sociedade brasileira e assim merecer respeito e direito a um tratamento digno.

Jamais me passou pela cabeça censurar a arte do autor e seus intérpretes, mesmo quando vi o tamanho e o sucesso q a música alcançou. Somos artistas e torço muito para que vocês conquistem cada vez mais fãs. Conheço também a luta do artista no Brasil e torço para que vocês prosperem. Mas não censurar não significa que não existe aqui uma oportunidade de conscientizar.

15% das pessoas do mundo tem problemas de adicção. É muita gente sofrendo por não conseguir controlar suas compulsões e eu acho importante lembrar a todos que isso não tá escrito na certidão de nascimento. Todo mundo começa do mesmo jeito. Achando que tudo bem. E pode não terminar tudo bem.

Foi pensando nisso q eu, minha equipe de comunicação e o corpo jurídico que me atende, decidimos entrar em contato com os meninos e tornar essa história um ato propositivo de ajuda a quem precisa e de conscientização geral. 100% dos valores arrecadados com a música serão doados para as instituições A e B que vamos informar posteriormente como um ato irmanado entre quem sente essa dor e quem tem voz para ampliar a conscientização.

Nós não somos super-heróis. Cuide de vc, cuide de quem vc ama, cuide dos seus amigos nas festas. Seja responsável pelo todo. Lembrem q eu aqui respeito a zueira, amo a brincadeira, mas quero todo mundo bem, forte, feliz e consciente de seus atos e de sua vida. A luta é essa. Tamo junto”, comentou.

LEIA MAIS

Viúva de Mr. Catra emociona com post na web
Valesca Popozuda exibe bumbum cheio de areia
Aos 44, Solange Almeida exibe corpão de biquíni
Paolla Oliveira posa de maiô; veja famosas adeptas
Ellen Roche posa de lingerie e seguidores babam
Carolinie Figueiredo posa de topless em cachoeira

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários