Aos 56 anos, Fátima Bernardes aprende a nadar para realizar sonho e comemora: “Sempre é tempo de aprender”

Fátima Bernardes aprendeu a nadar aos 56 anos para realizar sonho – Foto: TV Globo/ Fábio Rocha

Acostumada a incentivar as pessoas em toda e qualquer situação, Fátima Bernardes resolveu ela mesma encarar o desafio de aprender a nadar aos 56 anos para realizar um sonho; dar umas braçadas no mar. E conseguiu!

A evolução da apresentadora será mostrada no Nunca Fiz, quadro que estreia no Encontro logo no início do próximo ano. A ideia da atração é justamente mostrar que é possível enfrentar – e superar – barreiras para viver experiências únicas e realizar um sonho.

“Estou muito ansiosa com esse projeto. Foram meses investindo nisso [ela treinou por nove meses] e eu acho que o que vai ser diferente é que o público vai me ver fazendo algo que eu realmente não sei fazer, e que enfrentei com muita dificuldade, com medo e com pavor em alguns momentos. Acho que estou sendo desfiada por mim mesma”, disse a apresentadora.

Para realizar o sonho de dar algumas braçadas no mar, Fátima concluiu 70 aulas de natação com o professor Reinaldo Arcaro, e também recebeu o incentivo do campeão olímpico César Cielo, que ajudou a apresentadora dando dicas para uma melhor evolução.

Segundo a jornalista, o intuito do quadro é fazer as pessoas se desafiarem para vencer algo que nunca imaginavam que conseguiriam dar conta:

“Eu gosto tanto de mostrar as pessoas se superando, porque eu não poderia tentar também? Sempre é tempo de aprender alguma coisa e o objetivo é que as pessoas se sintam estimuladas”, explicou.

LEIA MAIS:

Luísa Sonza come espetinho de escorpião
Juju Salimeni revela fraqueza gastronômica
De biquíni, modelo com vitiligo recebe elogios
Mariana Molina posa nua para o Pele Project
Apresentadora Tatá Werneck denuncia fake na web
Bruna Linzmeyer exibe pneuzinhos de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.

Fátima Bernardes aprendeu a nadar aos 56 anos para realizar sonho – Foto: TV Globo/ Fábio Rocha

Fátima Bernardes aprendeu a nadar aos 56 anos para realizar sonho – Foto: TV Globo/ Fábio Rocha

Comentários