Juju Salimeni fala sobre reality show fitness e revela sua maior fraqueza: “Sofro com batata frita”

Juju Salimeni comandará o reality Juju Boot Camp – Foto: Reprodução/ Instagram

Escolhida para comandar o reality Juju Boot Camp, que estreia em 2019 no canal a cabo E!, Juju Salimeni contou que manter o foco na dieta é um dos maiores desafios do mundo fitness.

Na atração, 24 mulheres serão levadas para uma ilha e terão que participar de desafios em busca do título de musa fitness.

Ao falar sobre o programa, Juju explicou que a ideia é fazer as participantes se desafiarem.

“Nesse meio fitness, quando a mulher se compromete com a disciplina da dieta e dos treinos, ela leva para a vida. E torna-se mais segura e pronta para enfrentar qualquer problema. É nisso que vamos focar. Qualquer uma que queira se desafiar é bem-vinda”, disse a ex-panicat.

Ao jornal Extra, Juju contou que um dos desafios a serem encarados pelas competidoras será a sala das tentações, um ambiente decorado com uma fonte de chocolate.

Juju Salimeni desfilou pela X9 Paulistana no carnaval de 2018 – Foto: Reprodução/ Instagram

“A comida é a parte mais difícil. Com o treino a gente acostuma gastar uma hora. Mas nas outras 23h do dia, tem que manter o foco na dieta. Chocolate é uma grande tentação, porque açúcar vicia. Graças a Deus não ligo para doce, mas fast food… Se colocar uma batata frita na minha frente, eu vou sofrer”, revelou a musa.

À publicação, Juju Salimeni ainda falou sobre a forma física, e contou que ainda encontra coisa para melhorar em seu corpo:

“A gente sempre busca melhorar. Não quero me acomodar. A fase em que me sinto melhor é no carnaval. O preparo é intenso”, completou.

LEIA MAIS:

De biquíni, modelo com vitiligo recebe elogios
Mariana Molina posa nua para o Pele Project
Apresentadora Tatá Werneck denuncia fake na web
Bruna Linzmeyer exibe pneuzinhos de biquíni
Suzanna Freitas leva tombo de cadeira em jantar
Shakira canta com o pai de 87 anos; veja

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários