FAMOSOS

Whindersson Nunes exibe corpo musculoso em praia no Ceará e brinca: “Aquaman brasileiro”

Whindersson Nunes exibiu o corpo musculoso e brincou na web dizendo que era o Aquaman brasileiro - Foto: Reprodução/ Instagram Curtindo alguns dias no Ceará,

Whindersson Nunes exibiu o corpo musculoso e brincou na web dizendo que era o Aquaman brasileiro - Foto: Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes exibiu o corpo musculoso e brincou na web dizendo que era o Aquaman brasileiro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/12/2018, às 16h42

Curtindo alguns dias no Ceará, Whindersson Nunes aproveitou o sol desta quinta-feira (13/12) para dar uma esticadinha até a praia.

Em sua página no Instagram, o YouTuber compartilhou uma foto na qual aparece usando apenas um shorts, exibindo o corpo cheio de músculos, e brincou dizendo que é o “Aquaman brasileiro”.

“Às vezes o Aquaman tem que sair pra tomar uma”, legendou Whindersson.

Foi o suficiente para inflamar seus seguidores e causar o maior burburinho na web. Ao verem a postagem, os internautas capricharam nas mensagens e elogios:

“Tá que é uma laranja, cheio de gominhos”, brincou uma internauta. “Aí, sim! Aquaman Virgulino do nordeste”, comentou um fã. “Mano, sua barriga era um ícone! Fazer o que? Virou o Aquaman mesmo”, disse outro.

Em outra postagem recente, Whindersson posou completamente nu em uma banheira, com parte do bumbum à mostra, e ganhou o apelido de Mister Bumbum.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Tirullipa exibe corpo sarado na web
Maiara reclama da solteirice na web
Erika Januza posta foto da adolescência
Tici Pinheiro relembra participação no Zorra
Galisteu faz lista de medos na gravidez
Sabrina Sato posa agarradinha com Zoe

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Não importa a feira é dia de doideira e não de trabalhar 🛀

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em