FAMOSOS

Maiara, da dupla com Maraísa, fala sobre relacionamentos e desabafa: “Se eu largar a mão de macho, vocês vão me criticar?!”

Maiara desabafou ao falar sobre a dificuldades para arrumar um namorado - Foto: Divulgação/ TV Globo Maiara, da dupla com a irmã Maraísa, usou o Twitter para

Maiara desabafou ao falar sobre a dificuldades para arrumar um namorado - Foto: Divulgação/ TV Globo
Maiara desabafou ao falar sobre a dificuldades para arrumar um namorado - Foto: Divulgação/ TV Globo

Redação Publicado em 13/12/2018, às 13h48

Maiara, da dupla com a irmã Maraísa, usou o Twitter para falar sobre relacionamentos e acabou publicando um verdadeiro desabafo na rede social.

Acostumada a papear com os internautas, a sertaneja revelou que tem muita vontade de formar uma família, mas que não tem sorte para arrumar namorado.

“As pessoas me perguntam por que me tornei tão fria com relacionamentos?! Gente não é todo mundo que dá a sorte de encontrar o amor da sua vida e casar de primeira e ser feliz para sempre. E às vezes eu prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada. Eu nunca estou sozinha, eu tenho Deus! É que a gente cria expectativa demais… Se a gente não colocasse nossa vida das mãos dos outros a gente não sofria tanto…”, começou.

“Hoje está tão difícil falar de amor… As pessoas começam apaixonadas umas pelas outras depois vira um Zé Télo só… Acho que por isso escolhi ficar sozinha. Já amei demais uma pessoa… Mas ela no começo era perfeita… Depois de um tempo tirou as asinhas para fora sabe…”, continuou.

No desabafo, Maiara contou que o relacionamento vai mudando com o tempo, e que considera muito raro as pessoas serem amigas umas das outras:

“No começo todo mundo faz de tudo pra conquistar outra pessoa… O problema é depois de dois anos… Gente prefiro ser amiga do que ficar com o cara e perder a amizade. Muito raro as pessoas conseguirem serem amigas das outras e desejarem o bem delas mesmo não estando junto”, opinou.

“Eu devo ser uma mulher muito evoluída mesmo para o meu tempo. Sou a favor do casal bonitinho que casa e são felizes para sempre… Sem traição… Família grande com um monte de filho… Na verdade meu sonho é isso! Queria muito, muito mesmo! Mas eu não dou sorte gente!”, explicou.

No final das postagens, a cantora ainda fez uma enquete com os internautas, sobre a opção de ficar solteira para sempre:

“Vem cá se eu ficar solteira para sempre vocês vão me criticar?! Se eu não quiser mais arrumar namorado ou criar esses tipos de expectativas na minha vida que só geram ansiedade e frustrações… Vocês vão me entender se eu me entregar para Jesus de vez e largar mão de macho?!”, questionou a artista.

LEIA MAIS:

Erika Januza posta foto da adolescência
Tici Pinheiro relembra participação no Zorra
Galisteu faz lista de medos na gravidez
Sabrina Sato posa agarradinha com Zoe
Gio Ewbank ostenta sardas falsas em clique
Quitéria Chagas relembra início na televisão

Veja mais notícias de Famosos.