FAMOSOS

Adriane Galisteu relembra medos na gravidez: “Deitei na cama no 4º mês e só levantei quando o Vittorio nasceu”

Adriane Galisteu relembrou os medos que a atormentaram na gravidez de Vittorio - Foto: Reprodução/ YouTube Adriane Galisteu usou seu canal no YouTube para

Adriane Galisteu relembrou os medos que a atormentaram na gravidez de Vittorio - Foto: Reprodução/ YouTube
Adriane Galisteu relembrou os medos que a atormentaram na gravidez de Vittorio - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 13/12/2018, às 11h02 - Atualizado às 11h19

Adriane Galisteu usou seu canal no YouTube para relembrar os medos que passou durante a gravidez de Vittorio, de 8 anos, seu primeiro filho, fruto do casamento com Alexandre Iodice.

No vídeo, a apresentadora enumera os momentos de tensão pelos quais passou durante a gestação, revela que foi diagnosticada com encurtamento de colo de útero após desfilar no carnaval, e que teve que fazer repouso absoluto para não perder o neném.

“O meu segundo medo – o primeiro foi quando descobriu que estava grávida – foi quando eu descobri que tinha que fazer repouso. Não tive medo do repouso, tive medo de não saber fazer o repouso. Tive medo de perder o neném. Porque eu saí no carnaval, desfilei grávida de três meses, ganhei o carnaval . Depois do desfile, que eu acho que deve ter sido pesadão, porque eu estava de salto, roupa… Tomei o maior cuidado para não ser sofrido essa avenida, a gente ganhou o carnaval, mas nunca é leve a avenida. São duas horas sambando na frente da bateria. Mas como sempre corri, achei que não fosse sentir. Mas quando acabou o carnaval, eu fui fazer o exame normal de quatro meses e o médico me indicou repouso. Conclusão; eu deitei numa cama no quarto mês e só levantei quando o Vittorio nasceu”, revelou.

Além do medo de perder o bebê, Adriane explicou ainda que Vittorio ficou na posição de nascimento (com a cabeça para baixo na barriga) muito cedo, no quinto mês de gestação, e que isso a fez ter preocupações extras:

“Todo ultrassom que eu fazia, o Vittorio já aparecia encaixado [com a cabeça para baixo] na barriga, com cinco meses ele já virou e ficou. Além disso ele aparecia careca nos exames. Eu achei estranho, porque todo mundo aqui em casa nasceu cabeludíssimo. Os médicos disseram que ele não nasceria cabeludo. Conclusão; Vittorio nasceu cabeludíssimo. Aí eu descobri que o ultrassom não mostra tudo”, comentou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Sabrina Sato posa agarradinha com Zoe
Gio Ewbank ostenta sardas falsas em clique
Quitéria Chagas relembra início na televisão
Viviane Araújo mostra procedimento no rosto
Carla Vilhena homenageia os filhos na web
Ana Hickamnn denuncia stalker na web

Veja mais notícias de Famosos.