Andressa Ferreira respondeu dúvidas e revelou curiosidades aos seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram Andressa Ferreira e Thammy Miranda passaram o finalzinho
Redação Publicado em 05/12/2018, às 11h33 - Atualizado às 12h21
Andressa Ferreira e Thammy Miranda passaram o finalzinho da noite da última terça-feira (04/11) respondendo dúvidas e revelando várias curiosidades aos fãs do casal no Instagram.
Na rede social, Andressa pediu que os internautas enviassem perguntas, e foi respondendo todas sem fugir de nenhum assunto – incluindo, claro, a intenção de engravidar em breve.
Na série de perguntas, a modelo revelou quatro nomes que o casal pretende dar ao primogênito (a): “Theodoro ou Antonella, ou Joaquín ou Manoela”, contou. Ainda sobre a gravidez, ela manteve o mistério dizendo apenas que será “em breve”.
Outra seguidora questionou se Andressa pensa às vezes que Thammy é uma mulher, e se ela acredita em destino. A resposta foi a seguinte:
“Ela é um homem de alma! Corpo! Atitude e essência feminina! Por isso sou louca por ele”, garantiu. “Sim! [acredita em destino] Acredito que Deus tem um propósito para tudo o que acontece em nossa vida”, completou.
No YouTube, o casal fez uma live e deu mais detalhe do processo de inseminação.
“A gente vai fazer todo o processo de inseminação nos EUA. A gente vai fazer com o mesmo pessoal que auxiliou a Karina Bacchi, em Miami. Vamos viajar para lá na metade de janeiro. No começo do processo, eu vou tomar algumas injeções para ovular muito [muito mais que o normal] para depois fazer a retirada dos óvulos e fazer a inseminação in vitro”, explicou o casal.
“Vão ser 12 dias de injeção. Após todos esses dias tomando hormônio, eu vou receber uma sedação e os óvulos serão retirados. Eles serão congelados. Nessa primeira etapa vai ser só isso. Depois eu vou ficar seis semanas em recuperação, o meu corpo precisa desse tempo para se recuperar. Passado esse tempo, voltaremos para os EUA, e acontece a fecundação”, continuou Andressa.
No vídeo, a modelo explica o motivo pelo qual resolveu escolher o banco de esperma nos EUA:
“É muito legal porque a gente consegue escolher tudo [referente às características da criança]. Dá para escolher até sexo, porém não queremos escolher”, contou. “A gente não tem preferência”, completou.
Diante da pergunta, Thammy opinou: “Eu estou achando que estou querendo um menino, viu?”, disse o ator. “Um menino?”, respondeu a modelo. “É mais fácil de cuidar, acho”, explicou Thammy.
“Perguntaram porque a gente escolheu os EUA. Primeiro porque eles usam uma técnica diferente lá, que tem uma taxa de acerto de até 95% de sucesso após a primeira inseminação. É avançado, escolhemos principalmente por isso”, continuou.
“Tem um negócio chamado facemask, que mapeia pontos do rosto. Você pode pegar um sêmen até 95% parecido com você. A possibilidade de ser parecido comigo é grande. Se for bonito será parecido comigo, se for feio, sairá a cara da Andressa”, brincou o ator.
Veja abaixo.
Isis Valverde é criticada por posar sem o filho
Barbara Evans é criticada por apê bagunçado
Roberta Rodrigues posa com biquíni de fita
Mayra Cardi mostra parte do rostinho da filha
Simaria brinca com a chegada da idade
Viviane Araújo arrasa com look brilhante
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS