FAMOSOS

Barbara Evans é criticada por apê micro bagunçado e desabafa na web: “Pago com meu dinheiro”

Barbara Evans desabafou na web após ter apartamento criticado - Foto: Reprodução/ Instagram Barbara Evans usou seu Instagram Stories, na tarde desta terça-feira

Barbara Evans desabafou na web após ter apartamento criticado - Foto: Reprodução/ Instagram
Barbara Evans desabafou na web após ter apartamento criticado - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/12/2018, às 17h41

Barbara Evans usou seu Instagram Stories, na tarde desta terça-feira (04/11), para mostrar alguns looks que recebeu diretamente do stylist Rafael Menezes em seu apartamento no Jardins, bairro nobre de São Paulo, e acabou sendo criticada após mostrar o lugar bagunçado.

Na rede social, a modelo compartilhou uma sequência de vídeos na qual aparece visivelmente irritada com o comentário feito por uma internauta.

“É sério, tudo o que eu achar muito bizarro de crítica, eu vou falar. Vocês acreditam que me mandaram agora falando assim: ‘Bárbara, você não tem vergonha? Você mora em um apartamento que não é legal de se mostrar, entendeu? Você fica mostrando sua bagunça, onde você vive, o seu dia a dia. Você não liga para essas coisas? As pessoas que estão te assistindo veem essas coisas. Isso é horrível, Barbara’. Vocês acreditam que recebei isso?”, revelou a modelo.

No vídeo, a filha de Monique Evans, que faturou R$ 2 milhões ao ganhar a 6ª edição do reality A Fazenda, contou que mora em um “flat micro”, que paga suas contas sozinhas desde muito cedo, e que gosta de onde mora.

“Eu moro aqui mesmo, moro nos Jardins, num flat micro, mas que eu amo e pago com o meu dinheiro, do meu trabalho. Eu saí de casa muito cedo e desde então vivo com o meu dinheiro, do meu esforço e trabalho. Tenho muito orgulho disso e encho a boca para falar e ninguém paga as minhas contas, quem paga sou eu. Eu corro muito atrás, eu batalho muito. Estou muito feliz onde eu moro”, continuou.

“Não é gigante? Não é gigante. Não é numa cobertura? Não é numa cobertura! Não é numa casa? Não é numa casa, é em um flatzinho pequenininho. E daí? Eu tenho um monte de evento para ir, tenho stylist, ele traz as roupas e eu não tenho onde colocar, não cabe em casa. Mas não fico incomodada, pelo contrário. Vou continuar mostrando a minha realidade, sim!”, completou.

LEIA MAIS:

Roberta Rodrigues posa com biquíni de fita
Mayra Cardi mostra parte do rostinho da filha
Simaria brinca com a chegada da idade
Viviane Araújo arrasa com look brilhante
Grávida, Thaeme fala sobre mudanças no corpo
Jojo chora ao falar sobre morte de ex-namorado

Veja mais notícias de Famosos.